Teve uma época que só surgiam perguntas sobre o tamanho do pau, ontem foi a vez dos nerds e hoje é como esse site está cada vez mais chato e vazio.

eles perguntam
5 3
elas respondem
31/10/2023 17h56
Só hoje vi bastante gente reclamando do site:

-Alguns sentem falta dos usuários antigos ou que o site era melhor com eles aqui.
-Outros reclamando de usuários novos.
-Mais outros reclamando dos trolls.
-Muito + outros reclamando de perguntas repetitivas só sobre p*u e v*gina.(isso eu entendo ks)
-Reclamando dos panelinhas do site.
-Falando que o site ta acabando pelo fato dos usuários estarem saindo e que o site virou uma piada p/ adolescentes.

Bem, isso é complicado...
31/10/2023 17h28
Efeito manada
anônima
31/10/2023 17h18
Vdd, tbm teve a época que perguntavam de ménage masculino todo o dia
31/10/2023 17h57
sempre a cor da buceta
31/10/2023 19h50
Sim, já percebi
eles respondem
anônimo
31/10/2023 17h18
Sim hoje é dia das pessoas falarem que antigamente era muito mais legal porque não tinha fakes e pessoas encapetadas, sendo que era justamente ao contrário
31/10/2023 19h51
Sou desatento.
31/10/2023 20h12
Não.
Só as perguntas sobre sexo que são recorrentes,porque sexo é muito bom e todo mundo gosta,até quem diz que não gosta,fala isso pra não ser julgado,mas gosta sim