Namoramos faz 6 anos. Ele fazia todas minhas vontades recebia o salário a gente saia. Depois de um tempo começou me pressionar pra eu ir morar com ele na casa dele junto com a mãe dele,eu não quis. Ele começou me ignorar não quer mais sair comigo, recebe da sempre uma desculpa pra gente não sair não ir no cinema,não aproveitar. Ele não me dá uma bala,um bombom não me dá nada de presente nunca deu. Fica me pressionando pra mim trabalhar. Hoje era folga dele,eu toda animada tinha uma entrevista de emprego ele não quis ir comigo pois disse que iria fazer um bico com um amigo dele do caminhão ( realmente ele foi) e disse que o dinheiro vai gasta comprando carne pra dentro de casa pois não tem. Me senti mal,fui sozinha na entrevista. Eu contava com a presença dele. Ele trabalha de domingo a domingo me cobra que não sou presente na vida dele que não sou mulher e que eu tenho sorte dele não procurar na rua. Me sinto um luxo feia gorda me ajudem.... Ele não quer mais sair comigo..... Ele diz que eu não quero morar com ele q a culpa é minha disso tudo....

elas perguntam
8 9
eles respondem
31/10/2023 21h46
Caramba,6 anos juntos e até agora tú não arrumou um emprego?
E nesse tempo todo o cara ainda te bancava?

Vc é uma encostada isso sim,o cara cansou disso,não sei como não te largou ainda.

Lendo o texto fica claro que seu descontestamento é mais por ele não te bancar mais,do que te tratar mal.
anônimo
31/10/2023 17h48
Parece que a relação de vocês caiu na rotina, na mesmice. É um tempo muito longo de namoro sem evolução. Aparentemente ele está disposto a se casar com você, mas a opção era morar com a mãe, ao invés de você simplesmente se recusar você poderia ter feito uma outra proposta.

Pode ser que ele tenha entendido isso como um não da sua parte.

Não sei a sua idade, mas, me desculpe dizer, você me parece imatura, depende. Procure investir em você, estudar, trabalhar, ter seus próprios ganhos. Depender de outras pessoas, sejam quem forem, é muito ruim.

Parece também que falta diálogo na relação de vocês. Ele também não demonstrou maturidade. Ao discordar de você simplesmente se fechou e não tentou conversar para resolver o problema. Tente ser mais madura e o chame para uma conversa séria a acertem os ponteiros
31/10/2023 20h55
Parece até que vc tá preocupada mais com a comida q ele paga, sem motivo parece n ser, se avalie, converse com ele pra resolver isso.
anônimo
31/10/2023 17h41
Talvez ele tenha vergonha de vc ser gorda ou talvez ele tenha um contatinho que tbm não sai, se não aparece em público não é descoberto.
anônimo
31/10/2023 17h52
FODA-SE.
31/10/2023 21h49
Problema seu!
elas respondem
31/10/2023 17h58
"Me cobra que não sou presente na vida dele que não sou mulher e que eu tenho sorte dele não procurar na rua"
Vc tem é AZAR! Antes fosse esse traste arrumasse outra e vc se livrasse desse lixo!
Só por essa frase dele vc já deveria ter dado um pé na bunda, cadê seu amor próprio? Seu orgulho? Sua vergonha na cara? Se respeite mulher! Ng tem que aceitar que um namorado(a) ameace a pessoa dessa forma! Quer procurar na rua? Que vá! Deixa ele solteiro e livre pra procurar!
O cara está há 6 anos com vc e além de te maltratar, ainda reclama por vc não querer morar com ele e a sogra? Kkk Nem a capacidade de arrumar um lugar pra vcs ele teve (não que eu esteja te incentivando a morar com esse embuste)!
Não tenho mais o que dizer, apenas termine com esse lixo e pare de perder tempo, vc já disperdiçou 6 anos da sua vida.
anônima
31/10/2023 18h19
O que está te fazendo ficar esperando esse cara? Termina, ele não te valoriza, não gosta de você. Você está com a autoestima mais baixa do que o inferno.
31/10/2023 17h51
nem vou comentar, q homem abusivo slc. minha dica: entra na academia, coma bem, fique gostosa, trabalhe e coloca um silicone.
anônima
31/10/2023 17h42
Não acredito que voltou com ele novamente. Depois de tudo o que ele fez contigo, infelizmente você escolheu passar por tudo isso, não tem o que fazer.
31/10/2023 17h48
Enquanto ele te aprontar horrores e te tratar feito lixo e voce não largar dele, vai ser sempre isto. Larga dele ou então aguenta quieta. Se não consegue sozinha, procura uma ajuda profissional.
01/11/2023 00h18
Você dá todo o benefício de uma esposa para ele, ele não vai te valorizar, procure um emprego, se valorize, vá treinar cuidar do seu corpo sua autoestima, tenha tempo pra você, vice vive pra ele e a vida dele
31/10/2023 23h34
vc mora sozinha?
anônima
31/10/2023 21h48
"disse que iria fazer um bico com um amigo dele do caminhão ( realmente ele foi) e disse que o dinheiro vai gasta comprando carne pra dentro de casa pois não tem. "

Você tá sendo super mimada, hein? O problema é mais ele n sair com vc pra descolar um rango do que ele te tratar mal.
anônima
31/10/2023 21h39
Perdeu 6 anos que poderia está estudando, treinando e se desenvolvendo pra se dedicar a um relacionamento desse
Melhor coisa é terminar e focar só em você.