Falou que não me achava tão bonita, apenas bonita mas comum, não era aquela mulher que tipo " nossa, uau, que mulher ", e que só depois de uns dias começou me ver com outros olhos. Isso me deixa triste porque talvez ele mude ou não goste de mim, não sei, é meu primeiro namoro

elas perguntam
12 4
eles respondem
31/10/2023 18h10
Nossa, isso não é uma coisa que se diga pra uma namorada. Tem que observar atentamente as atitudes dele com você pra ver se ele ainda gosta da mesma maneira.
anônimo
31/10/2023 18h36
É cada uma que aparece! Onde e pq vc arrumou uma porcaria de namorado desses?
anônimo
01/11/2023 06h08
Ué, dificilmente o cara acha uma que vc ficar tipo: uau que mulher linda.
A maioria vai ser média, não é feia, porém também não chama tanto a atenção.
E na minha visão isso é um ponto positivo, pois ele não foi apenas pela aparência e só depois de te conhecer começou a ver como vc é linda.
anônimo
31/10/2023 18h35
Fico vendo algumas perguntas aqui e me pergunto:
"Esses caras tem problema?"
Pra que falar essas coisas só pra trazer problemas pra uma relação que provavelmente tá dando certo?
31/10/2023 18h34
Bom, você deveria ficar feliz, pois mostra que ele está gostando mais de você a medida que te conhece.
anônimo
31/10/2023 18h23
Mulheres...
anônimo
01/11/2023 05h47
Interessante você observar isso, assim você já pode monitorar a evolução do tratamento que ele te dá. Pense que vc apenas está no inicio sa vida.
01/11/2023 06h09
Ele falou exatamente isso?
anônimo
01/11/2023 06h13
Estranho esse comentário
Mas acho que ele pode ter se expressado mal
anônimo
01/11/2023 06h30
Ele só falou o que pensa, não significa que não gosta de você.

Foi você que perguntou pra ele?
elas respondem
anônima
31/10/2023 18h33
Que cara babaca um homem nunca deve falar isso a sua mulher
Ridículo! E ele é quem pra falar isso? O cavill? Ele está te manipulando pra baixar sua autoestima pra ele se sentir seguro, é um fracassado por dentro .
Abri teu olho que esse cara é um manipulador
01/11/2023 05h42
esse cara é um completo idiota
01/11/2023 05h48
Repare se eu vou estar com um homem que me ponha para baixo, acorda mulher!
Esse daí é daqueles que te humilha até em público e ainda ri pelas costas, cuide da sua saúde mental e termina com esse estopô!
31/10/2023 18h32
Acho q ele quis dizer q depois q se apaixonou por vc passou a te achar linda e antes da paixão era apenas "bonita", isso não é algo incomum de acontecer, as vezes até gente feia fica bonita pra quem tá apaixonado kkk, mas foi totalmente desnecessário ele te dizer isso.