Terminei com minha namorada porque n estávamos mais tendo a vida sexual tão ativa como no começo do relacionamento ela trabalha chega em casa e vai dormir esquecendo que tem namorado, pq mulher é assim????? E ainda achou ruim cmg dizendo que sou um idiota por terminar por causa de sexo, td mundo sabe que sexo é necessário e não apenas 1 ou 2 vezes por semana

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
31/10/2023 18h25
Oxe vc deixou de uma mulher trabalhadora pq ela estava cansada e talvez esgotada mentalmente do trabalho e por tal razão não estava mais tão ativa assim no sexo? Achei egoísmo de sua parte, e você ainda trata sua namorada como se fosse todo mundo "pq mulher é assim?" Já que sua prioridade maior é sexo, vc fez bem ter terminado, p/ coitada se dar conta que você não ama ela e sim o sexo.
01/11/2023 06h37
Sim, claro que foi errado...voce deve ser o tipo de cara que acha que mulher só serve para abrir as pernas para voce enfiar seu pau e gozar, tá se lixando se o sexo é bom ou não para ela. Reclama que ela trabalha e chega cansada e transa apenas (apenas??) de uma a duas vezes por semana. Queria o que, todos os dias??

Sim, sexo é necessário mas não é tudo num relacionamento, ademais o que voce faz para deixar ela com tesão??? nada né...e se o sexo mudou é porque VOCE não tem se empenhado, mas a culpa sempre da mulher...

E ela está certa, voce é um idiota mesmo, não gostava dela, ela só servia de depósito de porra para você.

Voce fez um favor em terminar, agora ela pode arranjar um homem que goste dela de verdade e não um guri egoista, imaturo e narcisista que só sabe tratar mulher como boneca inflavel..
anônima
31/10/2023 18h23
Mas, você sentoou e conversou com ela sobre isso??
31/10/2023 19h41
Cada um com suas prioridades
01/11/2023 05h34
homens estão sempre errados
01/11/2023 07h32
vida sexual passa por fases também assim como tudo. A mina deve tá cansada pra caramba, e vc sem paciência. Prioridades.
01/11/2023 09h14
Você parece ser uma pessoa fútil por valorizar apenas o sexo na relação, não teve consideração nenhuma pela pessoa que ela é na hora de fazer esta escolha de terminar. Acho que fez o certo, foi um livramento pra ela, agora a moça pode procurar um homem que realmente a valorize e ame de verdade. Você parece ser muito imaturo ainda para ter um relacionamento sério, se quer sexo com frequência, sugiro sexo casual, parece ser mais o teu tipo de relação.
eles respondem
31/10/2023 18h34
Ainda bem que terminou, ela não merece um fudido como você
01/11/2023 06h14
Ela tem razão.
Você é um idiota.
anônimo
01/11/2023 06h19
Errou. Depois se arrepende. A vida sexual , assim como tudo na vida , há fase intensas e outras menos.
31/10/2023 19h42
Fez certo. Namora com uma boneca inflável. Ela nunca dirá não.
31/10/2023 19h56
Você nunca erra.
anônimo
01/11/2023 09h15
Calma kkkk
Vc terminou com ela por buceta? KKKKK Vc é muito fudido mesmo.
01/11/2023 09h15
Casa com uma puta