Existe para além de uma visão preconceituosa e falta de conhecimento, uma certa inveja de quem na verdade gostaria de ser "nerd" (o que quer que este termo signifique), mas que simplesmente não consegue ?
Particularmente eu tenho uma teoria de que quem pratica bullying com gente assim é porque tem inveja da capacidade intelectual do colega, sabe que nunca chegará nesse nível (por incapacidade ou preguiça de estudo) e sente a necessidade de se provar superior agredindo, ofendendo, humilhando etc. a

eles perguntam
6 23
elas respondem
anônima
31/10/2023 19h39
A maioria dos nerds são antissociais e irritantes, se acham melhores do q os outros porque são "mais inteligentes" ou tiram "notas maiores", mas na prática na vida do dia a dia se precisarem se defender contra um cara Atlético só vão apanhar feio. Isso faz com que as mulheres n sintam atração (pela arrogância e pela falta de capacidade física) e tbm a falta de shape passa uma sensação de falta de pegada/jeito de macho dominante e seguro.

Até porque, meninos sejam sinceros sem hipocrisa, no nosso lugar se tu tivesse que escolher entre um nerd chato sem papo social normal, magricela ou gordinho, fraco que é zoado por todo mundo e n consegue nem se defender quanto mais defender uma namorada e não tem experiência de relacionamento (e nem sexual) versus um garoto extrovertido, engraçado, bonito, fortinho/shape Atlético, com pegada e comportamento de homem, que faça esporte etc... quem que você escolheria ? Se falar o nerd é mentira e hipocrisia. E nem me vem com esse papinho de "aí mais eu tiro nota melhor, eu que merecia ficar com as garotas", ok fodase eu vou namorar com ele ou com o boletim dele krl ??
anônima
31/10/2023 19h42
Não vejo nerd pegando ngm, gentinha desinteressante
01/11/2023 05h26
Na maioria dos casos os nerds são chatos e se acham superior.
01/11/2023 05h14
nerd não pega ninguém, chora mais
anônima
31/10/2023 22h11
Alguns pegam sim, ah se pegam...
Só são mais seletivos
anônima
31/10/2023 22h11
Ninguém liga.
eles respondem
anônimo
31/10/2023 19h47
O choro dos nerdola é livre. Elas gosta dos alfa sheipados macetadores e eu sou um hehe
31/10/2023 19h32
Depende de muita coisa, depende de que tipo de "nerd" você está falando porque há algumas classes a serem separadas e de fato há uma delas que não tem sucesso com as mulheres, e isso tem vários motivos, alguns deles por culpa própria outros por desequilíbrio no mercado sexual, mas essa discussão não vem ao caso. Contudo dizer que nerd não pegam mulher talvez não seja uma verdade porém também não é uma inverdade.
anônimo
01/11/2023 09h09
Eles sacrificam a pegação a curto prazo, para ficarem ricos estudando e pegarem geral a longo prazo
anônimo
01/11/2023 08h59
Faz o L
anônimo
31/10/2023 19h29
Eita cara chato!
01/11/2023 07h08
Cara, é exatamente isso. Normalmente as pessoas que fazem bullying se sentem inseguras e tem problemas com autoestima
31/10/2023 19h50
Mas são os próprios nerds que reclamam disso e ficam com papo de mulher prefere zé droguinha, alfa, beta, chad. Agora o movimento incel, tudo nerd, otaku, ancap, jogador de league of legends.

E seu chilique só confirma isso. Tá fazendo exatamente o que acusa no segundo parágrafo, jêniu. Querendo se provar superior intelectualmente (spoiler: não é).
01/11/2023 07h05
Você não sofria bullying por ser "nerd". Você sofria bullying por ser alguém introspectivo, que vivia na defensiva e provavelmente não tinha postura.
Eu era meio que um "nerd" na época da escola e quem fazia bullying era eu com um gordão lá da sala.
Se alguém mexesse comigo eu retribuía zoando de volta ou agredindo de volta. Só fazem com você aquilo que você permite.
31/10/2023 22h13
Só se for os nerd do teu padrin, caras chatos só vivem em jogos de RPG mesa (igual aqueles dos filmes que se veste até de fantasia) e ficam estudando matemática
anônimo
31/10/2023 19h48
Nerd é um termo muito abrangente, que você precisaria ser mais específico para mim responder essa pergunta.
31/10/2023 19h39
Inveja.
31/10/2023 19h38
Geralmente, uma pessoa nerd, vê o ato sexual como uma das últimas importâncias, focando sua atenção em "coisas de nerd".
Pra quem usa dessa frase de "nerd não pegar ninguém" com conotação pejorativa, possa ser resquícios de invejas citadas na descrição acima.
04/11/2023 16h04
A única inveja que eu tenho é que é que vc é humilhado pelas meninas kkk Não precisa nem pedir
01/11/2023 09h02
Nerd é repelente de mulher.
anônimo
31/10/2023 19h37
Tem vários tipos de nerds. Alguns são desenrolados e pegam geral.
07/11/2023 12h27
De acordo com o seu argumento, falando especificamente de inveja, pode se dizer que quem não tem o shape e fala mal é porque não consegue ter
01/11/2023 08h58
Cara, tu é o o pior tipo de nerd quem tem. Você já tem a desvantagem de ser otário, ainda por cima não treina e é burro mano, aí é foda. A única vantagem que você tinha era a inteligência e você faz questão de mostrar que nem isso ta tendo kkkkk
anônimo
01/11/2023 08h41
Eu quero que se foda.
anônimo
31/10/2023 19h49
Você só é agredido porque é frágil, não tem relação com seu suposto intelecto. Dificilmente alguém vai notar se você é intelectual, já sua fragilidade...
31/10/2023 19h45
Kkkkkkkkkkkk
31/10/2023 19h36
Isso se chama bullying, não quer dizer que é verdade.
31/10/2023 19h30
Eu sou nerd e não pego ninguém. Mas era o pessoal do bullying gostava de mim aí nunca tive problemas nisso.