Se sua sogra estivesse precisando de um teto pra morar e seu marido chamasse ela, a mãe dele, pra morar com vocês de favor. E ela pagaria por esse favor fazendo toda a faxina da casa, lavando toda a louça, fazendo comida, lavando roupa de todo mundo, etc.

Homens também podem responder, se fosse sobre a mãe da sua esposa

elas perguntam
1 7
eles respondem
elas respondem
anônima
31/10/2023 19h50
Nuuunca.
anônima
31/10/2023 19h54
Credo
31/10/2023 20h23
Não. Vai se entromenter na vida do casal.
01/11/2023 02h12
se ela não tem lugar pra morar eu deixaria sim e se for idosa eu não ia permitir q ficasse fazendo faxina já q eu mesma posso fazer, ou melhor, iria colocar o marido pra fazer tudo
anônima
01/11/2023 02h15
Claro que sim, e no meu caso não precisaria fazer nada disso, pois é a mãe dele, alguém muito importante, imagine se fosse a sua mãe
01/11/2023 02h28
Eu não quero a minha perto de mim nem pintada de ouro kkkkkkk