Sei lá, sei que sou bem orgulhoso
31/10/2023 20h02
Em tudo
votei em Absolutamente
31/10/2023 20h16
Orgulhasa de quê? De engravidar e ficar sem parceiro? De usar dinheiro da pensão para benefício próprio? De ficar de mão em mão na espera de algum homem levar ela a sério? De apanhar? O que há no mercado sexual para a mulher se orgulhar?
Agora, orgulho enquanto características comportamental é evidente, e não apenas em relacionamentos, a mulher tem um ego mais elevado, mas isso é por conta da própria política, dos próprios homens, enfim.
anônimo
31/10/2023 20h18
Mulher.
anônimo
31/10/2023 20h19
Não