Sou feio no último kkkk, raramente recebo elogio e quando recebo é de velha que tem idade pra ser minha vó ( sim véia de 70 anos). Sou rejeitado até em entrevista de emprego kkkkkkk(rir pra não chorar). Me ajudem!!!

eles perguntam
16 22
elas respondem
31/10/2023 21h18
Já vi muito feio namorar, o problema é a timidez. Pra homem beleza é o de menos, simpatia e atitude é o que manda.
31/01/2024 21h20
Creio que o seu problema não seja necessariamente a aparência, pois vejo cada tribufu namorando. O seu problema está na insegurança e na timidez excessiva que reflete na sua maneira de agir e no comportamento. Infelizmente isso afasta as pessoas, pois gera um certo desconforto. Tente mudar aos poucos o seu modo de pensar em relação a si mesmo. Pode ser muito difícil, mas vale a pena tentar.
01/11/2023 02h01
se quiser eu tiro a sua virgindade
anônima
31/10/2023 23h35
Nossa muito difícil achar um homem ainda mais dessa idade assim manda uma foto
31/10/2023 21h35
Sou igual :( acho q sou feia kkk
31/10/2023 23h16
Fique com a velha e com a aposentadoria dela.
31/10/2023 20h23
Como tá o corpo?
31/10/2023 20h19
manda uma foto pra gente ver como pode fazer p melhorar
31/10/2023 21h12
Mete o shape, ao menos vai ser um feio gostoso.
anônima
31/10/2023 20h21
Melhore sua autoestima, aparência
anônima
31/10/2023 21h16
Manda foto no pv.
anônima
31/01/2024 22h27
Te aconselho a fazer um corte de cabelo que combine com você, fazer as sobrancelhas e aprender a combinar bem suas roupas. Você precisa se senti um pouco mais confiante pq se vc ficar se diminuindo as pessoas vão querer distância. Cuida de vc, espiritual, na aparência, no que vc aprende e tenha confiança e gentileza com as pessoas. Sem ficar falando se vc é feio ou não mas sim pensando em tudo que vc desenvolveu e suas conquistas. Principalmente no que diz respeito a inteligência emocional, saber conversar e tratar uma mulher com respeito vai fazer ela te valorizar acima de qualquer beleza.
anônima
31/01/2024 22h30
Namoro só gera decepção, estresse e chifre. Faz mas que bem amigo não tá perdendo muita coisa.
anônima
31/01/2024 22h34
Arruma uma igual a vc para tirar suas virgindades.
31/01/2024 21h04
Recomendo você transar com uma prostituta
anônima
31/10/2023 21h36
O que você quer que eu faça? Quer que eu pague uma cirurgia plastica pra vc?
eles respondem
31/10/2023 20h21
Te ajudar em que, senhor? Você quer que eu implore para Deus levantar do trono dele e fazer algo que ele mesmo já deveria ter feito por boa vontade? Eu não tenho esse poder, se eu tivesse o senhor era casado com a Jordan Mcewen e eu seria a pessoa mais feliz do mundo por você.
Mas você quer realidade, vida real? Vai para a academia, faz um curso de desenvolvimento pessoal e comportamental, seja vaidoso, começa a frequentar ambientes e culturas que as mulheres latinas gostam, por consequências dos fatos cedo ou tarde uma piranha cai na sua rede. Porém eu não me responsabilizo pelo que VAI acontecer depois disso. Toma cuidado com o que você deseja, pode acabar acontecendo.
anônimo
31/10/2023 20h30
Vc faz algo pra mudar isso?
Como pode ver eu não sou bonito, mas me cuido na medida do possível.
Eu tenho o seguinte pensamento:
"Não é pq sou feio que preciso ser desleixado".
Faça o que está ao seu alcance e tente se aceitar e se esforçar pra ser sua melhor versão, não só na aparência mas no comportamento também.
Existem coisas muito mais importantes que aparência.
E sendo sincero com vc, não tem nada demais em beijo, vc vai ver. Só é bom mesmo quando é com a pessoa que tu gosta.
anônimo
31/10/2023 20h25
Então, tem que investir em você né. As mulheres buscam estabilidade e a autoestima de um vencedor, não de um perdedor. Ser baixo astral não ajuda em nada.

Mas claro que encontrar motivação para fazer essas melhorias não é fácil. Portanto, estude, trabalhe sua motivação interna, se pergunte por que você luta, o que te move. Então, transforme pensamentos em ações e faça acontecer
anônimo
31/10/2023 20h16
Ok.
anônimo
31/10/2023 21h17
Triste
31/10/2023 23h21
e eu que n sou feio fiquei assim tambem ate os 23 anos.... chega um ponto na vida que vc ate se conforma e esquece isso, aí vai fazer outras coisas... foi meu caso.... resumo: nunca foi beleza, sempre foi personalidade e comportamento, sou igual a vc
anônimo
31/01/2024 22h30
deus não escuta choro de feioso fudido
01/11/2023 02h05
Vc tem que se ajudar. Se só se planeja para o fracasso, fracassa
31/10/2023 20h17
Conselhos genéricos não ajudaram em nada.
31/10/2023 20h17
Parece chad
31/01/2024 22h37
Vá para academia malhar, pratique um esporte de lutas para ajudar no seu alto estima e procura amizades decentes. Vc vai perceber com o tempo que as coisas vão começar a melhorar.
anônimo
31/01/2024 22h34
Cara,eu tenho 23 e estou na mesma situação que vc,a diferença é que já beijei uma menina 3 vezes,mas isso já faz bastante tempo.
As vezes me bate uma deprê e eu fico pensando que estou desperdiçando minha vida,que sou um fracasso e tudo mais. Mas irmão,eu coloquei na minha cabeça que mulher/relacionamento não é tudo,existem coisas muito mais importantes e que devem ser colocadas em primeiro lugar,como por exemplo nossa vida profissional,nossa saúde mental,etc. Mulher é coisa boa,óbvio,mas não deve ser o objetivo principal da nossa existência.
Foque em arrumar um emprego bom,fazer uns cursos,comprar um carro ou moto da hora pra vc dar seus rolês,saia mais de casa e faça coisas que faça vc se sentir bem.
Eu por exemplo estou focado agora na minha vida profissional e em alguns objetivos que tenho em mente,já quebrei muito a cara com mulher e não quero saber delas tão cedo. Recomendo que vc pense como eu,sua vida vai melhorar muito.
31/01/2024 22h34
Mete o shape.
anônimo
31/01/2024 21h01
Te entendo amigo, triste situação
11/11/2023 09h53
Vai morrer assim.
anônimo
07/11/2023 13h43
Essa descrição me serve também.
Mas entenda que o problema não é a feiura, e sim a falta de dinheiro. Pra mulher é exclusivamente isso que conta.
01/11/2023 02h04
Você é lixo.
31/10/2023 21h32
eu tô assim tbm, bate aqui tiuphaw
anônimo
31/10/2023 21h14
Tente melhorar seu físico e sua auto estima