Jogar uma bomba atômica
anônima
31/10/2023 23h17
Pra Palestina não, só pro Hamas.
eles respondem
31/10/2023 22h02
Israel tá cansado já daquela galera da faixa de gaza, os caras estão até tentando mandar os civis para o Egito.

Só tem 2 mi de pessoas lá e olha o role todo. Pior que Israel fica meio inconsolado, porque se Israel usar todas as forças dele, eles varrem o território palestino e perde moral com a comunidade internacional, e se ficar manso, os caras do Hamas se infiltram no meio do povo e faz um monte de atentado. É foda.

Aquele povo palestino também não colabora muito, muitos ficam dando proteção para um grupo terrorista. O foda é que as pessoas boas que não querem saber de guerra acabam pagando o pato.
31/10/2023 20h28
Jogar um míssil.
anônimo
31/10/2023 20h32
Isso aí não tem solução, essa guerra já dura milhares de anos e vai continuar até Deus lá sabe quando
31/10/2023 23h15
Enquanto essa guerra e muitas outras forem lucrativas prós EUA, não vai ter paz