trocar só armação não é nada barato?? é caro só uma simples peça do óculos?

elas perguntam
6 5
eles respondem
31/10/2023 21h57
Quanto é?
anônimo
31/10/2023 21h59
Coloca uma armação da china, barato
anônimo
31/10/2023 22h07
Paguei 700 na minha, achei barato, até, já que tem umas que beiram 2k.
31/10/2023 22h07
Sugar dinheiro do povo.
31/10/2023 22h09
Compensa outro óculos do que procurar por armação.
31/10/2023 23h31
é caro porque as pessoas podem pagar...se tem gente pagando, porque iam baixar o preço?
elas respondem
anônima
31/10/2023 21h57
A armação costuma ser bem barata, a não ser que tu própria estejas a escolher uma armação de uma marca mais cara.
Mas claro que vai custar mais que o valor da armação em si, por conta do serviço, acredito eu.

As minhas às vezes chegam a custar menos de 1/4 do valor dos meus óculos.
anônima
31/10/2023 22h08
A armação geralmente tende a ser mais barata que a lente, há armações de 300/400/500/ e etecetera, todavia depende da ótica que você irá frequentar, existem óticas que só vendem armações de grifes.
31/10/2023 23h22
Porque as vezes você muda o estilo, quer acompanhar o que está na moda, a sua antiga armação está muito zuada, porque a lente precisa de uma armação mais grossa, são vários fatores.
Eu só compro de marca, mas a lente consegue ser mais caro, por ter alguns tratamentos especiais. E até então, passo em média 3 anos com a mesma armação (só trocando a lente. Depois disso a armação fica zuada: oxidação - por usar especificamente de "ferro" - descascamento, borrachinha ressecada - isso dá pra trocar na ótica - quebra da armação).
anônima
31/10/2023 22h35
O meu vou comprar estilo gatinho se der
Acho lindo aquele óculos da mia Khalifa
anônima
31/10/2023 23h35
Eu comprei a armação do meu óculos uma marca de grife italiana e foi bem caro mas pra mim vale a pena pq meu grau é muito alto e preciso de óculos que dure e com boa qualidade. Mas no geral, tem muitas armações de óculos com preço bom.. depende do que vc está buscando.