Sou amgo de uma menina faz 4 meses, a gente ate viajou junto, a gente passeia quase todas a semanas, restaurante, parques etc...... e se falamos no whasapp quase todos os dias........ja aconteceu 2x esse ano dela demorar para me responder quase 24h depois, MUITO RARO NE....

E hoje esta acontecendo novamente, mandei um BOM DIA as 10h da manha, ATE AGORA ELA NAO VIZUALIZOU..... é claro que ela esta me ignorando, eu acho uma falta de respeito tremenda..... estou pensando seriamente em fazer o mesmo a partir de agora ate destruir essa relaçao, o que vcs acham?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
31/10/2023 22h55
As vezes faço isso, não é por mal mas eu gosto de ficar sem falar com as pessoas do WhatsApp as vezes pq preciso de um tempo sozinha e tb não tenho muita paciência pra ficar de conversa furada
Talvez ela seja assim também… se te incomoda muito, seja sincero com ela e ela vai dizer o motivo dela sumir. (Também tem a opção dela estar ocupada/com problemas)
31/10/2023 22h51
Sim, acabe com essa amizade pra sempre.
anônima
31/10/2023 22h51
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
31/10/2023 22h55
eu também te ignoraria
eles respondem
anônimo
31/10/2023 22h52
Vai estar fazendo um favor pra ela.
31/10/2023 23h04
Oq você quer afinal? Tá obsecado?.. se é só amizade mesmo desencana, normal responder quando der..mas se tá querendo pegar ela, de em cima ou vaze.
31/10/2023 22h51
Ta tão carente que veio até aqui chorar por causa disso?