Mulheres, a falta de afeto (romântico) masculino te prejudica de alguma forma?

0
308
3a
  • 78%
    Sim
    7 votos
    7
    0
  • 22%
    Não
    2 votos
    2
    0
9 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
12
1
elas respondem
12
não sei pq há tempos não fico sem afeto masculino
Ter alguém pra mimar e ser mimado faz completa diferença nos laços afetivos. Se alguém é frio (seja homem ou mulher) o dia inteiro, e de noite quer uns "pegas", fica difícil pro cônjuge se sentir amado, desejado ou algo assim. Preliminares são importantes, dentro e fora do quarto.
votou em Sim
anônima
3a
Prejudica pq daí aparece cada um sem noção te incomodando, mt chato ser solteira.
votou em Sim
anônima
3a
sim
prejudicar não... mas faz falta
votou em Sim
90% do tempo não pq eu tenho mt amigo homem, só uma vez ou outra q bate a carência
votou em Não
anônima
3a
Copiou o @Near_Farron
anônima
3a
Sim pq isso me fez ficar fria com os homens
votou em Sim
Somos seres sociais, e eu especialmente sou muito afetiva, acho que afeto é uma das poucas coisas que dá sentido à existência ( afeto no sentido geral, não apenas romântico).
votou em Sim
Eu tenho afeto.
anônima
3a
Faz muita falta ;(
votou em Sim
Sim. Apesar de ser mais fria, mas TB gosto de dar e receber carinho. Acho q todo ser humano gosta.
eles respondem
1
anônimo
3a
Obs