Mulheres, a falta de afeto (romântico) masculino te prejudica de alguma forma?
- 78%Sim7 votos70
- 22%Não2 votos20
9 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
12
1
elas respondem
12
não sei pq há tempos não fico sem afeto masculino
Ter alguém pra mimar e ser mimado faz completa diferença nos laços afetivos. Se alguém é frio (seja homem ou mulher) o dia inteiro, e de noite quer uns "pegas", fica difícil pro cônjuge se sentir amado, desejado ou algo assim. Preliminares são importantes, dentro e fora do quarto.
votou em Sim
anônima
3a
Prejudica pq daí aparece cada um sem noção te incomodando, mt chato ser solteira.
votou em Sim
anônima
3a
sim
3a
90% do tempo não pq eu tenho mt amigo homem, só uma vez ou outra q bate a carência
votou em Não
anônima
3a
Copiou o @Near_Farron
anônima
3a
Sim pq isso me fez ficar fria com os homens
votou em Sim
3a
Somos seres sociais, e eu especialmente sou muito afetiva, acho que afeto é uma das poucas coisas que dá sentido à existência ( afeto no sentido geral, não apenas romântico).
votou em Sim
3a
Eu tenho afeto.
anônima
3a
Faz muita falta ;(
votou em Sim
Sim. Apesar de ser mais fria, mas TB gosto de dar e receber carinho. Acho q todo ser humano gosta.
eles respondem
1
anônimo
3a
Obs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!