Ela estava conversando com o ex dela, daí foi me mostrar a conversa e dava pra ver que tinha um monte de mensagens apagadas, respostas que sem contexto e horários todos desconexos.
Eu perguntei se ela apagou, ela disse que não, reafirmou isso muitas vezes. Só que tava claro pra ver que tava manipulado aquilo ali.
Fico me pensando o que eles conversaram, e pra q apagar.
Até então eu confiava muito nela, agora já não sei mais.
Sinto que estragou o relacionamento, não sei se estou surtando muito com isso.

eles perguntam
4 9
elas respondem
01/11/2023 11h50
Só o fato de estar conversando com o ex, já dá pra perceber que ela tem algo mal resolvido com ele. Pior ainda se ela apagou mensagens, só mostra que ela realmente estava mau intencionada. Bom, se não queres ser um trouxa, já sabes o que fazer.
anônima
01/11/2023 01h26
termina
anônima
01/11/2023 02h14
Bei
anônima
01/11/2023 02h17
Gente que esconde as coisas não vale a pena, agr vc precisa refletir se vai querer continuar o resto da vida com alguém q vc sabe q n pode confiar ou se vai ficar livre, sofrer um pouco no começo, normal, mas depois se recuperar e deixar o caminho aberto pra que apareça alguém melhor
eles respondem
01/11/2023 01h29
Ela faltou ao respeito com você quando decidiu manter diálogo com ex .

Deixa pra ele que deve estar passando fome .
anônimo
01/11/2023 12h00
E você virou capacho implorando para saber isso. Já era.
01/11/2023 12h59
Relaxa pô vc vai ganhar chifres pra se defender
01/11/2023 01h29
Conversar com ex n é pra mim, se eu namorasse alguém e ela voltasse a falar com o ex, ainda desse jeito cara, ela q ia virar ex agr. Ex é ex, n tem essa de amizade, n quer dizer q tem q tá brigado mas acho sem sentido e tbm n é bom pro cônjuge como seu caso mostra.
01/11/2023 11h46
Só o fato de manter contato com ex já é motivo mais que suficiente para meter o pé nela.
Pouco importa o que conversaram ou se teve mensagens apagadas.

No seu lugar, eu nem discutiria mais, nem nada. Apenas diria: "Acabou. Adeus."
01/11/2023 11h54
Essa dúvida é o que mata.
O teu emocional busca acreditar nela pq vc gosta e não tem provas concretas
Mas o teu racional lá no fundo já te diz que vc sabe bem o que anda rolando entre eles..

É uma situação difícil, mas vc tem que escolher entre monogamia ou ela, pq já sabemos que os dois não juntos não existe.
Se vc fica com ela vai estar dividindo, pra não dividir vai ter que ser com outra.
anônimo
01/11/2023 13h01
Se ela só mantivesse contato com o ex sem isso já seria errado, mas ela conversou com o ex e excluiu mensagens. Você leva chifre. Sinto muito.
anônimo
01/11/2023 13h51
Xiii, cai fora enquanto é tempo
01/11/2023 13h52
Relaxa, mano
Ela só apagou os nudes e as mensagens comprometedoras.