Alguém ai treina musculação com profissionais que prestam consultoria? Já verifiquei vários e passam treinos baseados em anamnese. Acho bem superficial. São treinos rápidos focados em grupos musculares e não isolados.
Só quero opinião.
Valeu!

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
27/08/2017 19h29
Não sei :/
Juh
27/08/2017 19h59
Treino com a instrutora da academia mesmo.
E tdo certo até aqui.
anônima
29/08/2017 02h25
Só treino com personal, porém parei faz uns dois anos. Deu muito resultado na época. Acho ruim a avaliação que a própria academia faz, muito superficial a montagem dos treinos.