Quem demoniza o investimento em imóveis é analista criminoso que quer fazer os trouxas venderem imóveis pra darem comissão pra eles sustentando o sistema.

eles perguntam
1 0
elas respondem
01/11/2023 10h26
Há um custo para manter os imóveis em bom funcionamento, você precisa fazer visitas regulares, contratar profissionais para que sejam feitos os reparos, imagine uma pessoa administrando 10 imóveis diferentes ao mesmo tempo, ela pode ter um retorno de mais ou menos 10 mil reais por mês, mas ela não vai poder ficar em casa despreocupada, sem fazer nada, esperando o dinheiro cair na conta. Há investimentos mais arriscados, que podem ser mais ou menos rentáveis, que exigem muito menos esforço do investidor. Às vezes não é pela segurança, mas sim pela comodidade de fazer menos esforço.