saí, fiquei com uma menina, ela disse ter gostado do sexo, disse ter gozado 2x, e quando converso com ela para sairmos de novo ela só curte as mensagens, mas não responde, nesses dias fomos treinar junto na hora de se despedir ela virou o rosto e demos selinho, geralmente ela aceita sair almoçar comigo, ela fica puta quando dou pouca atenção para ela, mas as vezes ela demonstra pra mim que tem outros caras querendo ficar com ela, e as vezes ainda me fala que ficou com fulano e com ciclano, pra que isso será?

eles perguntam
1 2
elas respondem
01/11/2023 10h34
Parece uma amizade colorida..ela não tem interesse em ter algo sério com você.
Ela gosta de receber a sua atenção, e de outros caras.
eles respondem
01/11/2023 10h38
Humilhação da porra hahaha
01/11/2023 11h45
Que vida bosta essa de vocês.