Sendo que eles que sempre apontaram o dedo pros outros chamando de nazistas.
Quem na história demonizava judeus mesmo?! Aé, eram os nazistas.
Parabéns esquerda!

elas perguntam
11 3
eles respondem
01/11/2023 14h34
Hipócritas nojentos.
anônimo
01/11/2023 15h28
O pior é que eles são cínicos. Eles dizem que Israel está matando civis e crianças, sem falar, com grande conveniência, que o Hamas usa civis e crianças como escudo humano, instalando suas posições militares em hospitais e escolas.

Dizem de uma forma que leva a crer que Israel está matando deliberadamente civis e crianças palestinas e não que essas mortes são consequência justamente da guerrilha do Hamas em instalar suas posições militares em centros com grande densidade demográfica justamente para gerar propaganda política.

Essa guerra serviu para muita gente abrir o olho sobre o que é a esquerda internacional, sobre o quão baixo eles são. Tem muita gente dormindo ainda, acreditando que essa gente luta por melhorias sociais, melhorias de condições de trabalho, quando na verdade eles lutam mesmo é para impor Estados totalitários e matar os opositores.
01/11/2023 15h20
Não sabia que o sofrimento dos judeus era carta branca pra matar civis e crianças palestinas. Qual a próxima, que tal liberar os povos nativos a matar descendentes de colonizadores? Negros matarem brancos em reparação pela escravidão? Cê defende isso?

Guerra comendo solta, inocente morrendo e a retardada preocupada é com esquerda. Aliás, quem é essa esquerda? Partido, político, alguma figura pública?

Sequelou legal. Parabéns.

01/11/2023 18h38
E assim como existe muito marmanjo de 20 a 40 anos defendendo esse pessoal que marginaliza o espaço do pai de família, não duvido que ainda existam muitos judeus e ocidentais ainda dão apoio a esse pessoal, como mosquito que dá apoio a inseticida, ou não veem nada de estranho.
01/11/2023 14h35
Lacrou, manx.
anônimo
01/11/2023 14h33
Filhos de Edom.
01/11/2023 14h33
Parabéns a todos os envolvidos.
01/11/2023 14h36
Guerra Santa dos Cavaleiros dos Zodíaco, mas só os de ouro participaram
anônimo
01/11/2023 15h22
Não
elas respondem
01/11/2023 14h35
O antissemitismo anda bem forte mesmo.
Lamentável.
anônima
01/11/2023 14h34
Os proximos a ser mortos vai ser os cristãos
anônima
01/11/2023 15h12
Os judeus não são santos não querida, vide o monte de palestinos que eles mataram.
Nem judeus e nem palestinos prestam nesta guerra.