Estava conversando com uma amiga minha e ela disse que fica frustrada pois os namorados/ficantes nunca a trataram de forma romântica e dengosa. Nem apelidos carinhosos nunca a chamaram. Nunca fizeram muita questão de dormir junto com ela e etc. Achei curioso pois ela é uma mulher muito carinhosa, delicada e feminina.

Eu que sou bruta e machona nunca passei por isso. Os homens sempre quiseram me mimar e eu que coloco tudo a perder com minha falta de paciência.

Gostaria de saber dos homens mais velhos, qual critério vocês usam para tratar uma moça de forma amorosa e o que faz vocês se encantarem nela.

Não estou dizendo que eu sou melhor do que ela, só não entendo a lógica, sendo que ela parece ser mais do jeito que os homens gostam, submissa e carinhosa e eu sou o oposto e sempre fui bem tratada, igual um bebê. Os homens de hoje em dia preferem as machonas? Se for, amém!

elas perguntam
21 8
eles respondem
01/11/2023 15h30
Todos nós escolhemos com quem queremos nos relacionar e permitimos que as pessoas nos tratem como nos tratam, o homem não muda seu jeito de ser, é a mulher que permite ou não ser mal tratada.

Não estou dizendo que eu sou melhor do que ela

Tu certamente sabe te impor melhor que ela, tu cai fora se ele não tratar bem, já ela releva, essa é a diferença.
01/11/2023 14h50
Porque mulher gosta de homem que pisa nelas
01/11/2023 14h57
São poucas as que merecem
01/11/2023 14h50
Nunca tive a chance.
01/11/2023 19h50
Procuro tratar todo mundo com carinho,
seja homem ou mulher!
01/11/2023 19h41
Eu trato com carinho... Sou romântico... Faço loucuras e surpresas... Se vc for feio e ainda chucro, vai morrer na mão kkkkkkkk...
anônimo
01/11/2023 19h11
Eu sou homem, mas digo para vocês mulheres que devem ficar espertas, porque o tanto de homem escroto que tem por aí não é brincadeira. A primeira coisa que me vem na cabeça quando você fala da sua amiga é que ela deve escolher os caras errados, e por ser submissa, eles acabam fazendo ela de gato e sapato. Você, com o seu jeitão grosseiro, deve se impor mais e não aceitar qualquer pessoa.
anônimo
01/11/2023 15h31
Só trato bem quem me trata bem, fora isso trato com neutralidade e apatia.
anônimo
01/11/2023 15h15
Eles preferem as machonas
anônimo
01/11/2023 15h02
Você deu a resposta.
Pondé disse a mesma coisa com outras palavras: a mulher admira a sensibilidade masculina só até a segunda página.
01/11/2023 15h00
Basta gostar da pessoa. Não tem mistério. Acredito que ninguém segue um protocolo, se preencher os requisitos X, Y, Z, eu comporto assim.
anônimo
01/11/2023 14h53
Eu sou carinhoso, provavelmente a mulher vai enjoar de mim pois eu sou igual chiclete
01/11/2023 14h53
eu não sei como é isso, sou mto carinhoso. Forças para sua amiga
anônimo
01/11/2023 15h07
é a mulher que gosta desse tipo de homem.
E como ele é bonitão ele n precisa fazer nada pra ela, ele só chega e pega ela quando ele tem vontade.
Ela prefere ficar com um cara bonito dessa forma do que com um mediano
anônimo
01/11/2023 14h53
É ultra simples de entender.

Homem só trata bem, com carinho aquelas mulheres que eles enxergam como parceira, uma que vale a pena ficar 2, 3... anos.

O lanche é para comer, não para fazer carinho.
anônimo
01/11/2023 15h12
Se ela não gostar de comer bulacha negresco e ouvir skank
anônimo
01/11/2023 14h56
Aprendi com o mestre:
anônimo
01/11/2023 19h01
Só fui pisado por elas quando tentava tratar bem, ser carinhoso, romantico. Quando comecei a ser justo comigo mesmo e a trata-las da forma que elas merecem, passei a ser mais respeitado.
anônimo
01/11/2023 19h02
sua amiga deve gostar de homem que trata ela mal
01/11/2023 19h52
Eu nunca faria isso com uma namorada minha,não importa como ela fosse,trataria ela como uma rainha
02/11/2023 22h15
Eu só não seria carinhoso se a mulher me desse algum motivo, tipo me destratar ou agir com frieza.
elas respondem
01/11/2023 15h06
Mas é isso, se a mulher pisa, o cara desenvolve quase uma dependência por ela. Vai fazer tudo que ela quiser e o que nem imagina.
Mas lógico que ela não pode esperar isso de ficante, aliás tem mulher que trata ficante que nem bichinho de estimação, acham que é para sempre.
01/11/2023 15h07
As vezes a gente só acha que é o oposto, bruta etc. Na nossa cabeça somos "duronas" e não tratamos a pessoa bem mas a realidade (pro cara e como ele te vê) é outra. É tudo uma questão de perspectiva. ;)
anônima
01/11/2023 14h54
Pelo que eu observei já, eu diria que a maioria dos homens preferem mulheres que tem atitudes mais masculinizadas e que não tratam eles bem.
Quanto mais a mulher ignora, responde ríspido de vez em qnd, mais eles se apaixonam, mais eles querem fazer de tudo pela mulher.
anônima
01/11/2023 19h54
Qnd a mulher é boazinha com eles eles tratam mal.
01/11/2023 19h27
Simples: ela pode ser do tipo grudenta e que vive cobrando atenção demais. Muitos homens não gostam disso.No meu caso eu não sou do tipo machona ou impaciente, mas sou mais fria e não sou de ficar mto no pé e só atraío o tipo de homem ciumento e grudento. Acho que é tipo como se os opostos se atraíssem ou algo assim. Vai ver ela atrai um tipo de personalidade que é o oposto da dela, tipo como se fosse pra haver algum equilíbrio ou algo assim.
anônima
01/11/2023 14h55
E ela é carinhosa com ele?
anônima
01/11/2023 14h51
Porque não gostam dessa mulher em específico, mas eles são carinhosos com a que eles gostam sim.
anônima
01/11/2023 15h36
Nenhum trata