Verdade que uma mulher quando está afim de um cara ela pode da sinal tipo ao passar perto do cara ela ficar toda sem jeito tímida toda atrapalhada ficar olhando por baixo tipo com aquele jeito como quem quer olhar mais não olha gosta de tá sempre passando por perto mais ao passar por perto fica toda sem jeito etc , agora quando está distante do cara ela fica olhando bastante encarando, quando perto não mais de longe fica isso é uns dos sinais que está afim

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
01/11/2023 14h58
Simm
anônima
01/11/2023 15h11
Sim sou assim porém chego perto e olho muito pra ele muito mesmo e sorrio e depois cumprimento
eles respondem
01/11/2023 14h58
Ela quer te dar
anônimo
01/11/2023 15h00
Sim