Quando seu país tá há um mês bombardeando civis, cortando energia dos hospitais e negando entrada de ajuda humanitária e combustível, mesmo com o próprio povo protestando e pedindo cessar-fogo... pega mal.

Fora que o antissemitismo tem mais de um século e deixou raízes. Agradeçam Henry Ford e sua propaganda antissemita, vagabundo comprou um jornal pra destilar ódio e fake news contra os judeus.

Ganhou até medalha nazi, hitler era fã dele. Nazismo não acabou no fim da segunda guerra, antissemitismo também fica escondido mas na primeira oportunidade bota as asinhas pra fora.

Propaganda é uma das maiores armas de controle social. Sempre há um bode expiatório e gente alienada o suficiente pra comprar a briga. Macartismo nos anos 50 fez EUA ficar paranóico com comunistas. Olha os reaças brasileiros pós-2013 com esse mesmo papo.

Quem tem a cabeça fraca surta legal:
https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/homem-mata-crianca-de-6-anos-e-fere-sua-mae-por-eles-serem-muculmanos-diz-policia/
anônimo
01/11/2023 15h20
Quarto Reich.
01/11/2023 15h20
Tô por fora.
01/11/2023 15h21
3º Guerra Mundial. Sonhei com bomba atômica ontem
01/11/2023 15h24
Infelizmente tem aumentado muito. Eu sei disso pq acompanho mídias alternativas, mas a grande mídia finge que nem olha
01/11/2023 17h26
Talvez se Israel não tivesse usado o judaísmo pra justificar atrocidades isso não teria acontecido. Agora os poucos judeus de verdade que sobraram vão ficar sendo injustamente relacionados a essa aberração chamada sionismo. Mas se o povo não fosse tão ignorante já saberia que isso ocorre há mais de 50 anos. O fato de só acontecer agora só mostra como o povão só "aprende" o que a mídia quer que o povão aprenda.