O que acham de piercing?
0
anônima
168
3a
Bonito, feio, teriam, não teriam.... Diga
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
11
10
eles respondem
11
anônimo
3a
Era legal nos anos 2000.
3a
Top
uma bosta
Em mulher é um tesão.
Eu não teria.
Eu não teria.
Não gosto
anônimo
3a
Não faz tanta diferença, além de deixar marcas
Não gosto, nem desgosto, muito pelo contrário.
anônimo
3a
Feio.
anônimo
3a
Feio
3a
Coisa ultrapassada. No mínimo dos anos 2000.
3a
Feio
elas respondem
10
anônima
3a
Eu gosto e tenho. :)
Acho bonito
Mas tem gente que exagera, entao fica feio
Mas tem gente que exagera, entao fica feio
3a
Acho bonito, tenho alguns.
Lindo, tenho 3.
anônima
3a
Tenho um no nariz e na orelha, acho lindo e bem anos 2000... Só não gosto daqueles exagerados tipo no nariz entre os olhos ou microdermal
anônima
3a
Depende do lugar
Já achei bonito hoje acho feio...
anônima
3a
Bonitos, mas incômodos. Eu tinha alguns e tirei.
3a
Quero colocar um na sobrancelha.
3a
Sendo sincera, bem feio.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!