Tipo, vocês estão se conhecendo e tal, você faz uma burrada e ela fala isso

eles perguntam
2 7
elas respondem
01/11/2023 18h58
Q ela já desconfiava q vc era furada, mas resolveu insistir mesmo assim.
01/11/2023 20h21
No mínimo ela já deve carregar algum trauma, e você só deve ter reforçado isso fazendo outra merda.
eles respondem
01/11/2023 20h09
Ela declara já ter um conhecimento ou impressão prévia de que algo no relacionamento, companheirismo e/ou intimidade não seria satisfatório para ela. Essa suposta previsão pode ter sido uma invenção, no entanto, há a chance de ela realmente ter pensado em algo do tipo ao notar algum comportamento tido como "Red Flag". Em suma, após ter sido desapontada pela dita burrada cometida, ela deixa clara a frustração por ter investido em um relacionamento que, na visão dela, não terá futuro.
01/11/2023 20h13
passou a piroka nela pelo menos?
01/11/2023 18h54
Que de começo ela não estava disposta a fazer funcionar.
01/11/2023 19h40
Ela devia estar desconfiada desde o inicio
anônimo
01/11/2023 20h12
Desculpa esfarrapada. Na verdade ela não te queria
01/11/2023 20h19
Significa que ela ela é do tipo que nunca quer sair por baixo.
Não sei ao certo como chamar isso, mas é o tipo de pessoa que nunca assume ou admite suas culpas.

Como eu sei?
Se ela soubesse mesmo não teria ficado com vc.
01/11/2023 20h21
Significa que as expectativas dela não foram da maneira que ela pensava ser.