Meu namorado há 3 semanas atrás pediu para eu passar uns pdf das aulas do celular dele pro meu. Blz fui no Whatsapp pra fazer isso ,porém o que me chamou a atenção foi uma conversa com uma pessoa que ele disse que tinha se afastado dele fui lá e vi que era um feliz aniversário, nada demais. Porém hoje fui fazer a mesma coisa que ele pediu porém notei aquele mesmo contato lá, dessa vez tinha enviado uma música do oasis, não entendi muito bem o contexto não li a conversa toda porém parecia que faltava algo no início, como se tivesse apagado, pq ele faria isso ?

Sempre temos acesso ao celular um do outro sem problema nenhum, será que é por isso que ele apagou alguma coisa ?

elas perguntam
5 1
eles respondem
01/11/2023 21h46
É corna
01/11/2023 21h47
Mensagens apagadas no whatsapp mostram com clareza que foram apagadas,tem uma mensagem lá.
Não sei bem o contexto,falta mais coisa pra saber ou imaginar o que pode ser
01/11/2023 21h48
Apagar uma conversa é no mínimo suspeito.
01/11/2023 21h49
viiiiiiiiiiiiiish
elas respondem
anônima
01/11/2023 22h12
Homem ou mulher?