Meu primo casou recentemente (há 2 meses) e eu me aproximei da esposa dele, isso fez com que eu percebesse várias coisas absurdas na relação.
Como:
Ele sai e deixa ela trancada (sem chave)
Levou ela pra morar longe da família e amigos (ela não tem mais ninguém próximo)
Ela só sai na rua se for com ele
Ele humilha de todas as formas possíveis
E conseguiu fazer a menina se sentir tão um lixo que ela sente que tá com ele é um motivo para agradecer.
Cara é meu primo, mas que odioooo.
Eu não consigo olhar na cara dele que tenho vontade de esganar.
Esses dias ela passou mal e suspeitou de gravidez, ao contar pra ele, ele falou que se estivesse tiraria o bebê e ela disse que não faria isso e que criaria a criança sozinha, então ele falou que mataria ela e o bebê se fosse o caso.
Ele é um rapaz muito trabalhador e dedicado aos projetos dele, porém nada justifica o que ele faz com ela.
Ele é o primeiro namorada dela, ela perdeu boa parte da família já e as poucas pessoas que ela tinha ele afastou.
Preciso fazer algo, mas tenho medo dele ter alguma atitude com ela por raiva, acabar descontando nela.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
01/11/2023 23h05
Termina
anônimo
02/11/2023 01h17
Vixi
anônimo
02/11/2023 01h21
Mas isso é o sonho de toda mulher, é capaz dela querer se afastar também de vc
Mulher gosta disso, pergunta-se ela trocaria a personalidade dele por uma outra
anônimo
02/11/2023 01h29
Você não tem que se intrometer no relacionamento dos outros. Apenas pergunte se é isso que ela quer para ela.
anônimo
02/11/2023 02h18
Deixa eles em paz
elas respondem
anônima
01/11/2023 23h20
Tem que falar toda essa merda pra mãe dele. Já fez isso? Fala pra sua mãe também. Vocês precisam se unir pra salvar essa menina. Cadê os homens da sua família pra dar uma coça nesse bosta?

Por que essa mulher casou com ele? Me desculpe, mas ela casou sabendo disso tudo, foi burra
anônima
01/11/2023 23h09
Credo..
anônima
01/11/2023 23h45
Ela precisa reagir. Óbvio que seu primo é o errado da história, mas eu custo a acreditar que do dia pra noite ele passou a agir assim. Com certeza ele já dava sinais antes e ela não percebeu. Pelo o q você disse, ela tem baixa autoestima e isso é pessimo, faz a pessoa se sujeitar a várias coisas por não saber o seu valor.
Se eu estivesse no seu lugar, eu conversaria com ela, faria ela entender o valor que ela tem, e principalmente, que ela merece muito mais que isso. Obviamente eu não falaria isso tudo de uma vez, eu iria falando aos poucos pra abrir os olhos dela e não causar uma guerra. Se ele sai e deixa ela trancada, ela pelo visto não trabalha, né?! Isso é outra forma de controle. Caso ele não a deixe trabalhar, incentive-a a ter um hobby, fazer algum curso, qualquer coisa pra ocupar a mente e ter autoestima. Se vc puder, vá junto e faça companhia, assim o seu primo não vai ficar implicando.