Eu estou já vai fazer uns 6 meses em uma academia pequena com equipamentos velhos e etc ... Mas inaugurou uma academia gigante na minha city e estou pensando em mudar pra lá mas estou com medo pq na minha velha academia, eu conhecida quase todo mundo, na academia nova estou com medo de ficar perdido de tão grande que é ... Estou com medo de não entender dos equipamentos ultra tecnológico enquanto os da minha academia é tudo velho e fora de moda

eles perguntam
1 5
elas respondem
aff
01/11/2023 23h44
não entre
eles respondem
01/11/2023 23h42
Mano, com todo o respeito, mas vc está com medo de trocar de academia?
Ai não né cara.
01/11/2023 23h23
Entra numa velha
01/11/2023 23h43
Faça assim:
Comece bem devagar, e aos poucos vc irá fazendo amizade, normal!!!
01/11/2023 23h46
Velho, eu cheguei na academia nova do meu bairro bem assim, 4 meses depois eu me tornei o cara que todo mundo que chega vem me comprimar, todo mundo que sai vem me dar um xau e pegar na minha mão, perguntam que dia eu vou treinar perna ora revezar e treinar comigo, e assim eu aprendi com todo mundo a usar os aparelhos, você vai usando teu carisma e naturalidade pra ir dominando o ambiente, relaxe pow, vai ser massa no final das contas, te garanto !!
02/11/2023 01h17
Também tenho medo.