Falando de assédio e abuso, no Oriente Médio tem mulheres sendo estupradas de burca, então é óbvio q se o cara for um estuprador, ele vai estuprar, mas são lugares em q as mulheres usam APENAS burca, não existem outras opções de roupa!
Falando do Brasil, se vc dá de cara com um criminoso desses na rua e tem uma mulher de calça jeans e blusa e uma com um microshort mostrando metade da bunda e uma blusa q mais parece um sutiã, ambas na mesma distância e com a mesma possibilidade de ele atacar, quem vc acha q vai chamar mais atenção?
Eu sempre escolho me preservar, quem quer bater o pé dizendo "É meu direito sair assim!" que bata, só que eu nunca vi um criminoso respeitar os direitos de ng, se respeitasse não seria um criminoso, então eu não me arrisco me baseando nisso!
Em relação a essa questão das avaliações, nunca parei pra pensar nisso, sempre imagino mais mulheres naquele site, nunca quis postar avaliações de peças íntimas em público, mas é uma pena que quem quer não possa postar, acho q já devíamos esperar por isso, não podemos confiar em nos expor na internet, o problema é essa falsa sensação de segurança q o site passa, de a gente sentir q está entre meninas...
Essa pergunta do tarado da Shein foi boa para nos abrir os olhos.