Vocês mulheres aindam acham que usando roupa coberta vão se livrar desses machinhos desse tipo aí no mundo, vocês são tudo bobinhas

Por isso msm que eu não ligo pra nada nesse mundo pq se o homem quiser usar a pessoa vai usar pq quer e pra machucar msm

Agora a pessoa não pode nem mais botar a avaliação com você na roupa por causa de gente doente

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
02/11/2023 01h07
Isso é triste mas vc pode ficar tranquila que para suas fotos ngm vai se tocar
anônimo
02/11/2023 01h00
usar roupa descente reduz bastante a chance de sofrer essas coisas, tanto que eles estão de masturbando pra roupa intima, n pra mulher de roupão
anônimo
02/11/2023 00h19
Hahaha só lamento, mas nós leitamos pra todas as pernas de fora que aparecem pela internet mesmo, eu também já me acabei nas safadas da Shein e da Shopee.
anônimo
02/11/2023 00h24
Eu bati uma assistindo vc dançando funk
02/11/2023 00h23
Kkkkkkkk pqp
anônimo
02/11/2023 01h04
foto da sheinkkkkkkk essa não sabia
02/11/2023 01h06
Se coberta já é assim, imagina quase nua. É a mesma coisa deixar seu filho em uma rua perigosa só porque você acha que a rua não deveria ser perigosa porque é errado. Não é melhor evitar do que reforçar?
02/11/2023 00h18
Eu hein, vc tá rotulando todos os caras nesse cara aí. Sai fora.
06/11/2023 11h38
Alixpress tinha mulheres que botavam a roupa quase nua. Há necessidade disso? CLaro que não né
08/11/2023 01h26
Hawk nem gosta de mulher.
elas respondem
02/11/2023 09h37
Sim, e isso não é novidade, se crianças são abusadas usando fralda porque seria diferente com a gente adulta
anônima
02/11/2023 09h39
escondeu a barriga de gorda kakakakakakak
anônima
02/11/2023 00h18
Vc ainda mais, oferecida do jeito que vc é
02/11/2023 09h41
Aff, comentários do tipo são nojentos.
anônima
02/11/2023 12h22
Vontade de encher as bolas desses idiotas de chute.
02/11/2023 09h33
Falando de assédio e abuso, no Oriente Médio tem mulheres sendo estupradas de burca, então é óbvio q se o cara for um estuprador, ele vai estuprar, mas são lugares em q as mulheres usam APENAS burca, não existem outras opções de roupa!
Falando do Brasil, se vc dá de cara com um criminoso desses na rua e tem uma mulher de calça jeans e blusa e uma com um microshort mostrando metade da bunda e uma blusa q mais parece um sutiã, ambas na mesma distância e com a mesma possibilidade de ele atacar, quem vc acha q vai chamar mais atenção?
Eu sempre escolho me preservar, quem quer bater o pé dizendo "É meu direito sair assim!" que bata, só que eu nunca vi um criminoso respeitar os direitos de ng, se respeitasse não seria um criminoso, então eu não me arrisco me baseando nisso!
Em relação a essa questão das avaliações, nunca parei pra pensar nisso, sempre imagino mais mulheres naquele site, nunca quis postar avaliações de peças íntimas em público, mas é uma pena que quem quer não possa postar, acho q já devíamos esperar por isso, não podemos confiar em nos expor na internet, o problema é essa falsa sensação de segurança q o site passa, de a gente sentir q está entre meninas...
Essa pergunta do tarado da Shein foi boa para nos abrir os olhos.
aff
02/11/2023 00h18
nunca mais vou postar nada na shein, que nojo
anônima
08/11/2023 01h29
Uma vez vi uma mulher de quatro na shejn
anônima
19/11/2023 12h43
Que babado