Eu to sofrendo com isso fizeram pra ele mim odiar enjoar e separar de mim e pediram minha morte ele havia mudado mt comigo e aqlo n era normal pois quando conhecir ele não era daqle jeito, nos brigava muito ele falava quase toda vez que mm odiava nesse mês ele falou que gosta de mim q mim amava mais depois queria terminar dizendo que não gostava mais de mim, porem eu era acostumada escutar isso pois nos nunca terminou e ele so falava isso antes por raiva mais dps falava que mim amava semana passada houve que eu qria se matar, depois pedir perdão a Deus e fiquei pensando o pq qria fazer isso ele estava comigo tentei 2 vezes nos ficamos uma semana de luta com isso e acaba que nos ficou essa semana sem se incostar nos n se beijava n tinha vontade era estranho eu acabei descobrindo que fizeram macumba pra ele qnd ele ja tinha mim broqueiado e n desbroqueiou mais faz uma semana, fez todo sentido descobrir isso o motivo de eu querer se matar ter ansiedade e por ele ter mudado drasticamente comigo e querer terminar puxar brigas quase sempre, ESSE MES NOS PASSAMOS SO BRIGANDO POR MENSAGENS SÓ BRIGAS! e quando chegou a mim ver semana passada aconteceu isso de eu querer mim matar do nada e ele se afastado e mim broqueiou

elas perguntam
4 2
eles respondem
02/11/2023 00h57
Mim ter sono.
anônimo
02/11/2023 00h59
"Fizeram macumba"
02/11/2023 01h03
E toda esse balaio de gato é culpa da macumba? Ou seria da imaturidade?
anônimo
02/11/2023 01h41
Sai dessa paranoia bora reagir
elas respondem
02/11/2023 02h38
Nem tudo é espiritual, nem sempre é.

Mas se realmente fizeram, vá em uma mãe de santo de confiança e peça para desmanchar.

Não adianta ficar só em casa rezando e não fazer nada.
02/11/2023 09h55
Meu tio qd acreditou q tinha sido vítima de macumba procurou um terreiro, não acredito nessas coisas, só sei q ele disse q a mãe de santo falou q podia desmanchar e ele deve ter pago algum valor pra ela, depois de um tempo contou q estava livre, se vc acredita, deve procurar ajuda nesses lugares.