Uai, o mesmo que passa na cabeça de muitas mulheres que dão em cima de macho casado.

Pode ser muitas coisas, tesão pelo proibido, mas geralmente a pessoa que faz isso tem um ego, e sacia esse ego fazendo isso, tendo a sensação de poder sobre a outra pessoa e de satisfação por achar que está sendo melhor do que o(a) companheiro(a) da pessoa. Tudo isso é puro ego. A não ser que a pessoa esteja verdadeiramente apaixonado por essa pessoa comprometida e quer de fato conquistá-la e ter um compromisso com ela, mas ai entramos em um outro debate.

Na minha cidade, o pessoal fala que talarico tem vida curta, e de fato, já tive conhecimento de alguns homens que acabaram morrendo de forma trágica se envolvendo com mulher comprometida. Às vezes, o galã acha que tá se devertindo com a comprometida, e mal sabe do que o marido ou namorado daquela mulher é capaz, quando percebe, tá levando tiro ou facada e não sabe de onde.

É por isso que o melhor a fazer é evitar ao máximo se envolver com pessoas comprometidas. Tipo, a pessoa é comprometida, mantenha distância, evite papinho paralelo, não dê margem para esses tipos de situações desagradáveis.
02/11/2023 10h18
O mesmo que passa na cabeça de uma mulher dar em cima de um homem comprometido.
02/11/2023 01h40
Comer o proibido.
02/11/2023 09h52
Falta de caráter para ambos os lados.
Quem procura e quem se entrega.

No fim, não existe caráter.
anônimo
02/11/2023 11h19
Não é por ser casada que a buceta está trancada para outros machos, já saí com casadas, mas não dei em cima ou dei bem de leve... e elas deram abetura para as coisas teminarem no motel.
anônimo
02/11/2023 11h20
Não ter medo da morte
02/11/2023 11h42
O fator desconhecido + falta de caráter.
elas respondem
anônima
02/11/2023 01h20
Muita coisas, mas nenhuma dela é algo inteligente e sábio.
02/11/2023 05h21
Querem testar o poder do próprio ego. Se conseguirem conquistar alguém que está em outro relacionamento, sentem-se "bons o suficiente". Patético, na minha opinião. Uma pessoa que faz isto, seja homem ou mulher, vive pra inflar o próprio ego. Possui zero empatia e respeito para com o próximo, é alguém que não é confiável e de caráter duvidoso.
anônima
02/11/2023 01h19
tanta merda
02/11/2023 09h49
Escrotice, nossa, tenho abuso de homem abusado. Pego logo ranço.
anônima
02/11/2023 12h16
Homem assim merece um chute bem dado nas bolas