Contexto, tenho quase 30 anos e jamais
Eu nunca namorei, nunca beijei ou transei.
Eu tenho medo em um relacionamento de não agradar a pessoa, não ser bom o suficiente.

A maioria das pessoas vai esperar que com 30 anos se tenha experiência, não quero contratar prostitutas e financiar sistema de exploração sexual.

eles perguntam
4 5
elas respondem
02/11/2023 01h54
Vá com medo mesmo, a vida é assim. Erre, erre muito, até acertar. Não vai te acontecer nada de grave quando tentar. A vida acontece assim.
02/11/2023 05h07
Tem que começar a deixar de se importar com a opinião das pessoas e se deixar ser vulnerável. E daí que alguém vai ver que você não é perfeito, que você vai errar? Sim, você vai cometer erros e está tudo bem. Todos cometem erros. Os erros nos ensinam a melhorar e fazer diferente na próxima tentativa. As pessoas julgam entre si. Se você não souber qual é o seu valor, não viverá da forma como quer, pois sentirá que o seu próprio valor é ditado pelos outros. Tem que trabalhar essa autoestima aí.
02/11/2023 02h08
Meu Deus! 30 anos cara, que situação em..........
02/11/2023 10h05
Começa no beijo, ng vai perceber q vc é bv, beijo as vezes não encaixa mesmo qd não se é bv, tem q ter química e vc vai poder treinar conhecendo as pessoas, deixa pra transar em um relacionamento sério qd encontrar alguém q realmente goste e se sinta confortável pra se abrir, uma mulher q goste de vc não vai se importar em te ensinar as coisas, nem vai tirar sarro da situação, sem falar q vai ser uma primeira vez especial!
eles respondem
02/11/2023 01h52
Se ficar nessa, aí q nunca vai agradar ninguém. Enfia a cara e vai aprendendo o jogo durante a partida
anônimo
02/11/2023 01h56
Meu tio...
anônimo
02/11/2023 03h44
30 anos e nunca beijou...?
Eu tenho 23 anos e nunca transei, até agora só beijei mesmo e isso já faz muito tempo. No meu caso é timidez, medo da rejeição e falta de interação com as mulheres, não sou um cara tão feio (na minha opinião).

Mas aproveita que vc tá novo e vai investindo em vc mano, compra umas roupas da hora, mete um corte de cabelo diferente, uma tattoo.. Invista também no seu desenvolvimento, etc.
Eu pretendo mudar isso daqui pro próximo ano, já estou investindo em mim e pretendo investir mais ainda, desse jeito que estou é que não dá...
02/11/2023 10h12
Tem que tratar dessa baixa autoestima aí, amigão