Tem vezes que me sinto bonita porém se eu começar a me olhar demais eu acabo começando a achar "feia", como se eu não tivesse bonita o suficiente. Talvez seja porque a gente vai acostumando com a imagem.
12/11/2023 14h15
Sim, me achei kkkk
eles respondem
02/11/2023 10h21
Não, eu sempre estudei sobre harmonia facial, genética e simetria corporal, questões de atração e conquista, então eu sempre soube que era medíocre fisicamente, sem contar problemas de personalidade que aos das mulheres me deixam ainda menor atraente. Até por isso eu desisti de mercado sexual, porque o esforço que eu terei que fazer para conseguir uma mulher não será equivalente a qualidade desta mesma mulher.
02/11/2023 10h16
Não, eu sou realmente lindo e gostoso
anônimo
02/11/2023 10h26
Eu me acho bonito e é só o que importa.
anônimo
02/11/2023 10h49
Não sei se era feio, mas descobri que não era atraente como pensava, igual como eram os cafinhas, os ze droguinhas e os chads da escola bro.
02/11/2023 10h51
Já me achei feio e quando fui ver eu parecia era um monstro terrivel
na verdade isso acabou de acontecer
02/11/2023 11h35
Já muitas vezes .

Me arrumei ok mas na festa passei em frente um espelho e tava só a misericórdia.

Ou então na loja a roupa ficou bacana mas em casa não.
02/11/2023 11h36
Sim, sempre que alguém tira uma foto minha, a realidade volta a bater na minha cara kkkk
12/11/2023 17h26
Sempre me achei sublixo