- fim do limite de pena de 40 anos
- fim da progressão de pena e saidinhas
- todas as drogas liberadas, porém para compra-las seria necessário uma carteira especial cujo qual a pessoa abriria mão de ser atendida pelo SUS, elas também só seriam vendidas em um estabelecimento do governo (incluindo álcool e cigarros) e se a pessoa fosse presa cometendo algum crime sobre o efeito de alguma delas teria sua pena multiplicada por 3
-todas as armas liberadas, porém assim como as drogas se a pessoa cometesse algum crime utilizando armas de fogo teria sua pena multiplicada por 3
- diminuir o quantidade de deputados estaduais e federais, assim como seus assessores e benefícios
- enxugar o máximo possível o estado brasileiro
- construir mais hidrovias/ferrovias/estradas e reformar/terminar de construir as que já estão aí
- diminuir a carga tributária sobre produtos para no máximo 2% e aumentar proporcionalmente no imposto renda
-fazer acordos com os países vizinhos para que a polícia federal e o exército brasileiro possam queimar e destruir campos de plantação e fábricas de drogas no território deles
- castração química para estupradores com análise genética do material comprovada
- elevar a pena para crime de corrupção para 30 anos

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
02/11/2023 11h09
Diminuir as regalias dos funcionários públicos de alto escalão;

Investir mais na educação pública dos primeiros anos e tornar mais rigorosos os requisitos pra criança passar de ano;

Cotas pros alunos que estavam no ensino médio durante a pandemia;

Oferecer uma merenda saudável e com ingredientes de qualidade pras crianças;

Combater a obesidade infantil e encaminhar pro conselho tutelar esses casos;

Incentivar as empresas a pararem de oferecer plano de saúde privado pra descontar uma taxa direta pra saúde pública e assim começar a parar de sucatear o sus;

Castração química pra pedófilos;

Escola é obrigatória até os 17, não até os 14;

Programa de incentivo pras pessoas mais velhas que não tem estudo voltarem a estudar;

Programa social pra integrar as pessoas em condição de rua outra vez na sociedade (muito difícil, mas não impossível);

Alistamento militar obrigatório para ambos os gêneros ao completarem 15 anos, pois fazer isso com 18 atrapalha a vida de qualquer um.

@soap, como vc quer acabar com as saidinhas? Se a pessoa ficar o tempo toda presa ela n consegue voltar pro mundo real e se inserir nele, o que a faz voltar pra criminalidade.
12/11/2023 14h15
Tentaria ñ ser presidente.
eles respondem
anônimo
02/11/2023 10h46
Todas as pautas redpill.
anônimo
02/11/2023 10h46
Ter todas as pautas tradicionais, fim da maria da penha, do desarmamento, marxismo cultural e etc, valorizar as pautas tradicionais e do poder do homem mediano.
02/11/2023 11h09
preguiça de escrever
12/11/2023 14h15
Só ia roubar.