Liga pra o que os outros dizem.
anônima
02/11/2023 11h32
Ser boa com macho alterado
Macho tem que sofrer
A mulher brava que ele vai ter sou eu
anônima
02/11/2023 11h27
Ser Maria vai com as outras.
02/11/2023 11h35
Que se deixa influenciar por outras pessoas e por modinhas.
02/11/2023 11h41
Deixa os outros tomar decisões por ela.
anônima
02/11/2023 11h43
Precisa da constante validação dos outros para tudo o que faz.
eles respondem
02/11/2023 11h25
Deixar o medo direcionar todas as decisões da vida.
anônimo
02/11/2023 11h47
Faz perguntas no elaele.
anônimo
02/11/2023 11h45
1) Fazer algo apenas porque a manada atual faz. Modismo.
Ex.: Tatuagens, HB20 branco, live NPC, etc.

2) Se comparar com celebridades, influencers, randons de instagram.

3) Defender causas idiotas só porque gera boa imagem social.
Ex.: ESG, feminismo (atual), veganismo, homossexualismo, etc.

4) Achar que existe maneira fácil de ganhar dinheiro.
Ex.: Operações binárias, pirâmides financeiras, criptomoedas (exceto bitcoin).

5) Pagar conteúdo adulto.
Ex.: Onlyfans, Privacy, etc.

6) Ser fanático por político, por posição política, por religão, por cantores... Ser fanático.
Ex.: Defender o [político] incondicionalmente.
Ex.:2: Ser um gado completo de pastores, padres, pai de santo, rabino...
Ex.:3: Defender cantor de Kpop igual um gado, defender Justin Bieber, defender Luiza Sonsa, Anitta.

7) Se sabotar.
Ex.: pressumir que não consegue fazer coisa X sem nem tentar.

8) Endeusar transtornos psicológicos.
Ex.: Ter depressão, ansiedade, borderline e não tratar; seguir páginas e consumir conteúdo depressivo, ansioso.

9) Endeusar pobreza.
Ex.: sentir inveja de quem tem dinheiro. Falar que o certo é ser "humilde mermo". Endeusar qualquer comportamento de gente miserável.

10) Descontrole financeiro.
Ex.: Viver endividado. Gastar mais do que ganha.

11) Incapacidade de se manter empregado ou em um relacionamento, instabilidade.
Ex.: Viver trocando de trabalho; multiplos parceiros.

12) Discordar de algum ponto acima e ser incapaz de escrever o porquê discorda.
02/11/2023 11h44
Intolerante.
Arrogante.
Impulsivo.
...
02/11/2023 11h22
inseguro (eu)
02/11/2023 11h22
Alienação.
02/11/2023 11h29
Ser Maria vai com as outras .
02/11/2023 11h34
-Ficar triste/bravo com opinião alheia
-Levar insultos pro coração