Não digam que pra beijar é só beijar, pq eu nunca fiz isso e queria saber como fazer.

Sou +18.

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
08/11/2023 05h00
E eu q mesmo dps de procurar muito, mt sobre beijo; ainda sim, não foi como eu gostaria.
Tem que deixar ir natural mesmo e só não babar, não encostar o dente, o importante é roçar a lingua e dar beijos nos lábios superiores e inferiores.
Dps de dar muitos beijos(na mesma pessoa) que eu aprendi e perdi nervosismo! E só agora que é bom.
Não tive essa sorte ou esse dom de sair beijando e já dar certokkkk
02/11/2023 11h57
1. Encoste sua boca na boca da moça
2. Comece a movimentar seus lábios
3. Coloque sua língua na boca da moça e faça movimentos (faça movimentos tipo a letra O na boca da jovem)
4. Chupe a língua da moça
5. Pronto, vá alternando esses movimentos ai.
Vc pode morder de leve os lábios da moça tbm.

É mais ou menos isso ai, não consigo explicar melhor.
02/11/2023 11h59
Cara, não tem muito o que falar. Ali na hora você vai saber o que fazer, é uma coisa instintiva. Coragem, você vai ver que beijo não é um bicho de 7 cabeças.
02/11/2023 11h49
Eu fico nervosa ate hj...e tenho certeza que nao sei beijar
anônima
02/11/2023 11h49
É algo muito fácil, mas no começo vc vai ficar nervoso e talvez não lembre de nada, mas vc coloca a língua na boca da pessoa e segue os movimentos dela, é difícil explicar, mas vc aprende rápido, não se preocupe... O segredo é não ficar nervoso e lembrar da língua
anônima
02/11/2023 11h58
Sou freira
02/11/2023 11h59
Não lembro mais, faz três anos que não beijo ninguém.
eles respondem
02/11/2023 11h47
Uma boca encontra a outra, ambas trocam salivas e é isso.
anônimo
02/11/2023 11h58
Puxa um lábio e ela ou ele puxa o outro, e assim por diante, tu da uma abertura e soca a lingua e encosta com a dela e termina puxando o lábio e assim por diante, mais ou menos isso.
anônimo
02/11/2023 11h59
Bota só a cabecinha
anônimo
02/11/2023 12h16
Chega no espelho e dê um selinho, e vai intensificando, até virar um beijo de língua
02/11/2023 12h27
É pra gente assim que fazem vídeos explicando cena pós-crédito de filme de herói.

Só vai, irmão. Desliga o cérebro, se for pensar em dica de site na hora, já tá fazendo errado.
02/11/2023 12h31
Aí eu não sei.
anônimo
19/11/2023 01h25
Benjamin Arrola.