Minha amiga disse que terminou com o namorado dela porque ele estava tratando ela daquela forma,aí quando foi hoje ele postou uma foto em um clube,por isso ele estava tratando ela daquela forma,deve ter outra.

elas perguntam
3 3
eles respondem
02/11/2023 12h16
Sim ou não.
anônimo
02/11/2023 12h31
Uai mais se ela terminou cm ele,esperava o que mesmo?Que ele ficasse sofrendo?
elas respondem
anônima
02/11/2023 12h56
O Ministério da saúde adverte: Cuidar da vida dos outros pode acarretar esquecimento para sua própria.
02/11/2023 12h37
Por tratar com indiferença realmente não quer mais nada com ela não isso não quer dizer ele já tenha outra
anônima
02/11/2023 12h41
Sim, quando o homem se distancia, começa a enxergar problema na relação do nada, não conversa tanto com a mulher mais, fica grosso repentinamente, é pq conheceu outra mulher ou outras mulheres e quer viver vida de solteiro.