Eu e ele namoramos 1,7 meses. Tínhamos uma relação boa, não brigávamos, ele me tratava muito bem, carinhoso, fiel. Eu perdi minha virgindade com ele. E com o tempo o nosso sexo na cama foi esfriando... Eu sentia muita dor e não sei, parecia que eu fazia por ele e não por mim. Eu gosto dele mas tenho medo de pedir para voltar já que nesse meio tempo de 3 meses eu transei com outro e fiquei. Agora me sinto culpada porque acho que ele não me merece. Eu sinto falta porque ele e um homem para casar, eu queria que não tivesse acontecido o sexo com a outra pessoa. Porque ele seria primeiro e único... Não sei expecificar bem. Quando estava com ele eu sentia uma vontade enorme de terminar, crise de ansiedade, queda de cabelo... E agora sinto falta dos momento, como ele me tratava, o respeito. Foi o meu primeiro relacionamento então eu não sei lidar com quase nada. Eu tenho 16 e ele vai fazer 25. O que mais admiro e que apensar de tudo, a diferença ele me repeitou

elas perguntam
12 7
eles respondem
02/11/2023 12h36
ja escutei essa historia tantas vezes... estava com um cara legal mas preferiu terminar pra "aproveitar a vida", a fórmula da desgraça
anônimo
02/11/2023 12h29
Se você ama ele fique longe, ninguém merece uma rodada menor de idade.
02/11/2023 12h37
Gozou muito na pika do outro né? Agora deixe o rapaz em paz, ele precisa conhecer alguém melhor que dê devido valor a ele.
03/11/2023 08h52
Uau!
Você com 16 e ele com 25... sou muito severo quando em assuntos envolvendo menores de idade.
Não consigo me envolver com ninguém abaixo dos 18. Tenho medo de ser acusado de algo e também evito fofocas em relação à mim.

Bom... ele foi o seu primeiro sexo, sendo compreensível que se apaixone (menos com essa idade).
Como dito por você, está apaixonada pelos momentos vividos com ele (por ser o primeiro) e por isso não consegue se livrar dessas lembranças, te impedimento de seguir em frente.
02/11/2023 12h56
Se acalme e relaxe.
Não precisa ficar desesperada.Voce pode estar assim por ter medo de ser julgada,mas não precisa,voce não fez nada de errado.
Mantenha-se firme na sua decisão,terminou,agora é vida que segue.
Não volte com seu ex.Ah,ele é "perfeito"(muitas aspas) e tal,mas não é o unico homem do mundo.
Foi apenas seu primeiro namorado,voce pensou que ele era isso tudo,mas não era.
Tem que procurar outras pessoas até encontrar o par perfeito,é assim mesmo.
Tudo bem voce transar casualmente depois do término,não tem nada de mais.
Voce é um ser humano com desejos e vontades,não tem nada de mais nisso.Não se culpe por isso
anônimo
02/11/2023 12h58
Não tem esse negócio de respeito não moça dps que termina tanto vc como ele pode ficar com quem quiser se quiser ficar com vários fica se tbm não quiser ficar não fica, o certo pelo certo o importante é respeitar enquanto está junto, mais dps que termina fica com quem quiser, agora cabe a outra pessoa querer voltar ou não
Digo isso pq da mesma forma que não queria mulher querendo me impedir de ficar com alguém depois do términio eu tbm jamais queria impedir ela curtir a vida dela
Agora caso a mulher não respeitar o cara enquanto está com o cara aí o bagulho já fica doido até morte pode acontecer
anônimo
03/11/2023 09h25
Você não merece ele
03/11/2023 08h59
Tá querendo zerar a quilometragem e ferrar com o menino bom.
anônimo
03/11/2023 08h42
Isso que você tá sentindo é normal, com o tempo a gente só se lembra dos momentos bons. É importante você pensar diferente, tentar relembrar das coisas ruins e notar como você está melhor agora, sem os problemas.

Siga em frente que isso passa.
02/11/2023 12h43
Fogo de primeira viajem, vai passar.
anônimo
02/11/2023 12h31
Tu é menor de idade menina
Uma criança quase
Que bom que você terminou com ele
elas respondem
02/11/2023 13h04
Você é uma pessoa muito confusa, e ninguém merece se relacionar com alguém assim. Melhor você se dar um tempo e organizar as suas ideias pra quando estiver com alguém realmente estiver certa do que quer.
03/11/2023 09h22
Se vc estava com ele e se sentia desse jeito não foi um erro terminar
Agora você só vai pensar nas coisas boas por que está sentindo falta dele, a carência causa isso. Espera que vai passar, sempre passa
anônima
02/11/2023 12h33
Primeiro, analise os motivos que deixava vc com ansiedade, queda de cabelo etc.
E depois, se ver que vale a pena, chame ele pra conversar.
De qualquer forma, você é nova e poderá encontrar alguém igual ou até melhor que ele.
anônima
02/11/2023 13h00
Ele não é tão perfeito assim, já que teve relações com uma menor de idade. Tem tanto macho por ai amiga, foque nos estudos, na faculdade tem tantas opçoes.
anônima
02/11/2023 12h41
Se ele fosse tudo isso, você não teria ansiedade para terminar com ele.
anônima
02/11/2023 12h55
Vai cuidar de você da sua saúde mental , tira o foco dele.
Se ele ainda gostar de você ele vai te procurar.
anônima
02/11/2023 12h50
Terminei pelo mesmo motivo. Sei lá, quando a gente transava doía mais que o normal, eu só transava pq ele quem começava a ir passando a mão, sabe? Nunca pq eu queria. Aí com um tempo fui deixando de gostar e achei melhor terminar logo. Não sinto mais nada por ele, mas as vezes fico imaginando como seria se a gente ainda tivesse junto, com quase 2 anos de relacionamento.