Onde as pessoas que sonegam imposto, aprendem a sonegar de maneira eficiente?

eles perguntam
1 5
elas respondem
02/11/2023 14h26
Provavelmente. Tem de tudo na internet kkkk
eles respondem
anônimo
02/11/2023 14h27
Tem que pagar tudinho
anônimo
02/11/2023 14h30
O feijão com arroz da sonegação: esconder seu patrimônio e declarar que recebeu menos no IRPF.
A melhor forma de ocultar o patrimônio é comprando criptomoedas em corretoras internacionais. No meu caso, eu envio o dinheiro para a Binance, compro criptomoedas e depois transfiro para minha carteira na Nexu. Não recomendo deixar cripto na Binance pois eles reportam para o governo seu patrimônio na virada do ano.
anônimo
02/11/2023 14h36
Na internet você encontra até tutorial de como chupar um cú parceiro.
02/11/2023 15h19
Tudo na internet se trata indiretamente de sonegação.