Eu comecei a trabalhar com um rapaz e na mente nós éramos amigos, pq às vezes ele desabafafa coisas pessoais comigo. Começou a surgir um boato que ele sairia da sala onde trabalhamos juntos e eu fiquei bem triste. Daí um dia saímos pra lanchar e começamos a falar que talvez ele sairia da sala. Daí eu perguntei se ele se afastaria da gente e ele respondeu "é natural, não é não?" depois eu fiz uma cara de surpresa e ele acrescentou "eu acho que não vou me afastar de você não"

elas perguntam
12 4
eles respondem
02/11/2023 15h45
Foi nda... e ele tá certo, pessoas criam vínculos quando estão próximas . E isso é normal, depois que se distanciam é normal o vínculo ir se perdendo.
No final só sobra vc
02/11/2023 16h42
Foi sincero. Não acho que foi insensível.
02/11/2023 15h43
Foi um vagabundo
02/11/2023 15h44
Amigo de uc é alor.
02/11/2023 15h45
Vc está ficando interessada nele?
02/11/2023 15h47
Nossa, foi uma coisa bem chata, sim, o que ele disse. Talvez, ele não se considera próximo de você como imaginava.
anônimo
02/11/2023 15h52
Foi delicado até demais.
02/11/2023 16h16
Ele está correto. A tendência é realmente se afastar. Se vc não quiser se afastar dele, chame-o pro fight.
anônimo
02/11/2023 16h44
Palhaçada
anônimo
10/11/2023 21h59
Não senhora
elas respondem
anônima
10/11/2023 16h38
Não vi problema na fala dele. Talvez vc esperava algo mais caloroso que não é dele.
10/11/2023 16h43
Ele só queria alguém pra desabafar. Ele não é seu amigo, se fosse vcs poderiam manter contato até mesmo fora do ambiente de trabalho. Cuidado com a carência, moça.
anônima
02/11/2023 15h50
Vish, ele pelo visto é bem desapegado. Lembro de quando eu fui pro ensino médio e minha amigas caíram em outra sala. Quando não era horário de aula, eu escapava da minha sala e vivia lá conversando com elas. Mas no trabalho, geralmente o povo é mais desapegado. Se a amizade for verdadeira mesmo, ela permanece e vai além do ambiente de trabalho. Se não, era só cordialidade pra ter uma boa convivência. Assim que mudar de sala, é bem provável que ele se esforce pra se aproximar dos que estão mais próximos dele, também pra ter uma boa convivência. Eu já liguei pra isso uma vez, mas hoje em dia nem ligo mais. Faz parte.
anônima
10/11/2023 16h36
Achei um pouco
Mas querendo ou não, é a realidade...