Pra gente saber que foi Deus que deu quando aparecer na nossa frente essa mulher.

É o que Jesus fala, qual pai vendo o filho pedir pão, vai dar pedra? Mesma coisa com Deus.

eles perguntam
5 3
elas respondem
02/11/2023 20h02
Só lembre que pedir não significa ganhar, só Ele sabe o que é melhor para você.
anônima
02/11/2023 19h48
Não
02/11/2023 19h49
olha, depende. mas você pode escrever uma carta para o universo de como você quer que a pessoa seja fisicamente e também na personalidade para atrair.

eu por exemplo, estava em um relacionamento abusivo e via que ele não era a pessoa pra mim. comecei a pensar no tipo de pessoa que eu gostaria de conhecer, desde a aparência física até a personalidade. não passou um tempinho e eu encontrei na semana q eu terminei meu relacionamento?

acredite e terá
03/11/2023 10h01
Primeiro vc está sendo fiel a ele?
se tiver ok
mas não faça lista imemsa de detalhes ate pq não existe essa mulher perfeita q vc idealiza
07/11/2023 01h34
Um rapaz evangélico me disse uma vez que pedia uma moça que gostasse de sexo, pois ele era sincero com Deus.
eles respondem
anônimo
02/11/2023 19h48
Verdade cara, pedi um carro e ele me deu, parcelei em 48x mas foi ele que me deu.
02/11/2023 19h48
Deus não dá nada para ninguém, é só um egocêntrico brincando de criador.
anônimo
03/11/2023 10h03
Vocês acham que Deus é um gênio numa garrafa. Você esfrega, pede o que quer e o manda ir dormir. Kjskjsks