Se ninguém lembrasse do seu aniversário, qual seria a sua reação?
- 47%Nem me importaria, é apenas mais um dia qualquer.9 votos54
- 32%Ficaria chateado(a), afinal é o meu dia!6 votos06
- 21%Relevaria, vai ver tá todo mundo ocupado demais pra isso.4 votos31
19 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
8
10
eles respondem
8
anônimo
9a
Faço aniversário junto com Jesus, então a concorrência é desleal.
votou em Nem me importaria, é apenas mais um dia qualquer.
anônimo
9a
Às vezes eu esqueço do meu próprio aniversário. Ainda mais os outros...
votou em Nem me importaria, é apenas mais um dia qualquer.
anônimo
9a
Sempre acontece
votou em Nem me importaria, é apenas mais um dia qualquer.
9a
Nunca fui de me importar com essas coisas , no final não faria diferença.
votou em Nem me importaria, é apenas mais um dia qualquer.
anônimo
9a
Acho que não me importaria.
votou em Nem me importaria, é apenas mais um dia qualquer.
anônimo
9a
Eu não me importaria, afinal eu quase nunca me lembro das datas de aniversários alheios também.
votou em Relevaria, vai ver tá todo mundo ocupado demais pra isso.
anônimo
9a
Quem precisa lembrar do meu aniversário?
Quem inventou datas? Somos apenas um dia a menos e vida que segue pra morte.
Quem inventou datas? Somos apenas um dia a menos e vida que segue pra morte.
anônimo
9a
Segue o jogo.
votou em Relevaria, vai ver tá todo mundo ocupado demais pra isso.
elas respondem
10
Não deixo esquecer
Levo meus amigos em casa pra comerem bolo
Kkkk
Levo meus amigos em casa pra comerem bolo
Kkkk
votou em Relevaria, vai ver tá todo mundo ocupado demais pra isso.
anônima
9a
Eu faria questão de não cumprimentar a pessoa no dia do aniversário dela tbm... rs
votou em Ficaria chateado(a), afinal é o meu dia!
9a
Considerando que quase ninguém se lembra, porque é num feriado que geralmente emenda... Nem ligo mais.
votou em Nem me importaria, é apenas mais um dia qualquer.
anônima
9a
pra começar eu nem gosto de fazer aniversário, isso de mais um ano de vida parabéns , ao meu ver é menos um ano de vida, realmente fico pra baixo nesse dia, e tb tenho vergonha que me felicitem, morro de vergonha , mas caso alguem importante esqueça, eu vou lembrar essa pessoa rs
9a
É o melhor dia da minha vida, então gosto de ser lembrada, ser parabenizada...
votou em Ficaria chateado(a), afinal é o meu dia!
anônima
9a
Geralmente ninguém lembra do meu e eu fico chateada mas já me acostumei.
votou em Ficaria chateado(a), afinal é o meu dia!
anônima
9a
Eu já esqueci do meu aniversário uma vez hahahahaha não dou a mínima pra essas coisas. Se eu ganhar parabéns pra mim é lucro.
votou em Nem me importaria, é apenas mais um dia qualquer.
anônima
9a
Ja aconteceu, fiquei normal.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!