Converse com a mina que vc gosta, faça amigos, faça memórias com eles, sorria, ria muito, abrace sua mãe e seu pai, sua avó e vovô, o tempo voa tão rápido e você não pode voltar, meu coração dói tanto porque eu levei minha adolescência como certa, Todas as noites eu fiquei em casa ao invés de ficar com meus amigos porque eu estava bravo com algo tão pequeno... agora todos nós estamos nos separando e indo para nossos próprios pequenos universos, somos tão pequenos e a vida e o tempo são tão preciosos, faça valer a pena, porque um dia tudo acabará e você estará olhando para trás com a mesma dor no coração eu tenho

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
02/11/2023 21h33
Eu não, eu tenho que focar no meu autodesenvolvimento ninguém quer me da amor ue, quando você tá na merda só tem você por você.
Amizade é pra se divertir por momentos.
anônima
02/11/2023 22h40
Não tive adolescência boa não
Sou adolescente ainda e vivo em casa trancada
02/11/2023 23h30
Não há tempo que volte amor, vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir
eles respondem
02/11/2023 21h33
Nunca é tarde para aproveitar.
02/11/2023 21h34
ai ai nao aguento esse discursinho
02/11/2023 21h34
Assino embaixo! E é incrível como a gente, nessa idade, não percebe essas coisas, né, só quando a gente envelhece e não pode mais voltar no tempo. E isso vale até pra quem é um tanto mais velho, não só dessa idade, não.
02/11/2023 21h36
Tenho 14 anos, farei o completo oposto de tudo isso já que não estou incluso.
02/11/2023 21h38
Você atrasou 1 ano
02/11/2023 21h39
tarde demais pra mim, compartilhamos a mesma dor