Do fundo do meu coração eu só queria ser amada e isso atrapalhou muito minha vida.
Perdi muito tempo estudando comportamento humano para me adequar, me frustrei, me isolei, me reinventei diversas vezes. No fundo todas as coisas que fiz e aprendi foi para impressionar homens. Eu realmente sou catolica ou quero ser apreciada como uma mulher digna de valor? será que simpatias do amor que fiz no passado trouxe essa onda de azar? eu realmente gosto de ser mulher? será que minhas roupas me representam? eu realmente gosto das coisas que gosto?
O amor romantico não existe, Eu perdi muito tempo esperando ele acontecer, esperei minha vida toda, eu perdi toda minha identidade, se tirar esse ser que quer ser amado eu não sei o que resta.
Agora tenho consciencia de que nasci para ser sozinha. E não digo isso com tristeza e sim com certo alivio, finalmente livre.
Em relação a vício, só de pensamento. O comodismo, o duvidar de si, a dúvida, a insegurança, a preguiça. Todas essas se resolvem com o fazer, todas. Vou superando aos poucos, dia mais, dia menos. E você, quer melhorar em algo?
O pau. Ultimamente ele vem sendo um grande problema em minha vida por conta do tamanho, me sinto incapacitado de melhorar por causa dele. Às vezes sou chamado de Kid Bengala por isso.