Meu desejo futuro é esse, ter um relacionamento clássico como os de antigamente. Eu saio para ir ao trabalho, sustento minha esposa e filhos, enquanto ela cuida da casa e cuida do desenvolvimento das crianças? Sei que hoje é raro porque as mulheres buscam seu espaço. Mas quero uma mulher diferente, que tenha esse pensamento mais clássico de ficar em casa cuidando de mim e dos meus filhos. Se dedicando ao meu bem estar e das crianças, principalmente quando eu chego cansado do trabalho.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
02/11/2023 22h46
Normal
anônima
02/11/2023 23h17
Bom, é normal para geração antiga hoje em dia é difícil porque eu sendo mulher não quero ficar dependendo do, meu futuro esposo não eu tenho visão de crescer em todas as áreas da minha vida trabalhar ter meu próprio dinheiro mais ficar em cs sem trabalhar nn vai trabalhar os dois
02/11/2023 23h19
É até realizável durante o puerpério
02/11/2023 22h46
ngm é otária hoje em dia de colocar o próprio sustento nas mãos de outra pessoa, é extremamente arriscado, além do q coloca a mulher em posição subalterna, pouca gente hoje em dia aceita isso. Tem uma chance maior de conseguir se vc for rico, até pq pra sustentar uma família sozinho ou vc tem q ganhar muito bem ou então todos vão ter uma vida quase miserável. Custo de vida tá imenso. Compra uma máquina do tempo q é mais garantido
02/11/2023 23h04
É mesmo? Ainda bem q isso não existe mais. Boa sorte!