Meu primo vai se casar pela segunda vez com uma mulher extremamente escrota frustrada de corpo feio sendo que a primeira era super gente boa e gostosinha, e ele é um vagabundo que só presta pra fazer bico, largou os filhos na mão da mãe e não quer trabalhar e nem estudar, e a mãe é uma anta submissa de um marido que traiu ela e não deixa ela trabalhar, ela não tem estudo, não sabe fazer nada. Detalhe: ele está com câncer e provavelmente vai morrer logo e vocês podem imaginar qual vai ser o futuro dela.
Eu fiquei interessada em um rapaz novo do meu trabalho, mas meu interesse caiu por terra quando ele foi almoçar comigo na hora do almoço, o cara comia igual um selvagem.
Minha mãe quebrou o celular de uma desconhecida.
Contexto: meu pai saiu na madrugada e voltou bêbado, aí na camisa dele tava marcado de batom, e aí minha mãe achou um celular (era um Nokia tijolão branco), aí ela viu que era de uma mulher... E ela jogou na água. Meu pai ficou irritado e colocou no sol... Aí mãe pegou, tacou no vinagre, e deu uma martelada violenta até desmontar, e depois entregou junto com a camisa queimada.