O vô dela morreu e ela não tá superando isso mt bem, ela disse pra mim que tava chapada pq tinha fumado maconha pra vê se melhorava, ela tava 1 ano sem fumar e voltou a fumar .... Ela tava cheio de cortes no pulso e tenho ctz que ela se cortou

eles perguntam
0 4
eles respondem
02/11/2023 23h19
Pelo amor de Deus, guie ela ao psiquiatra urgentemente! Recaída e cortes são muito preocupantes!
03/11/2023 00h06
Gente assim não tem muita salvação. Você pode dar o máximo de apoio e atenção e a pessoa não melhorar. Sobra deixar na mão de algum profissional mesmo
03/11/2023 00h47
Dê pau para ela se acalmar.