Tipo é seu aniversário é o guri te acordar de um jeito diferente, o moleque simplesmente pega uma barata falsa é te chama com a barata no seu rosto. Sei que a maioria ia gritar de susto é até pular kkkkk. Mas tu levaria essa pegadinha na brincadeira com ele?

eles perguntam
1 3
elas respondem
03/11/2023 00h32
Não tenho medo de barata mas isso é brincadeirade mal gosto , acorde com flores café da manhã na cama
ou diga vou te levar pra almoçar fora, hoje vc não vai fazer nada em casa
eles respondem
02/11/2023 23h28
Elas transariam com ele como forma de castigo.
02/11/2023 23h26
Não é motivo.
02/11/2023 23h59
Como matar sua mãe: