Conheci um garoto e estavamos saindo parecia que namoravamos pra todos os conhecidos isso me causou uma leve pressão e apesar de não gostar tanto dele eu o pedi em namoro e foi recusado por ele. Porém ele deu a entender que queria algo ainda, pois no dia seguinte estava querendo andar de mãos dadas comigo e outras coisas de casal. Me senti mal e dispensei ele. Ele se irritou e me mandou decidir o que queria, então chamei ele pra sair e ele mentiu que estaria ocupado e que eu devia sair com meus amigos, mas logo ele se arrependeu quando eu disse que queria sair com ele pois ele era minha prioridade. Depois de umas horas no momento ele só me retornou dizendo que estava livre agora DO NADA e nem sei mais o que responder pra ele.
( o.b.s: não quero dar uma resposta infantil ou enrolar ele)

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
03/11/2023 00h14
Não acho que as mulheres deveriam pedir os homens em namoro. Pergunta o que danado ele que com você.
anônimo
03/11/2023 00h19
Só se ele gostar de comer bulacha negresco e ouvir skank
anônimo
03/11/2023 00h55
Pode ser útil comunicar honestamente seus sentimentos e intenções. Você pode dizer algo como: "Eu aprecio a sinceridade e a confiança em nossa relação. No entanto, estou um pouco confusa sobre o que ambos queremos. Podemos ter uma conversa franca para entender melhor nossos sentimentos e expectativas?" Isso permite que ambos expressem seus sentimentos e decidam juntos o que desejam seguir.
03/11/2023 00h13
Deve, é sua obrigação como marmita.
03/11/2023 00h17
Ué , você não gosta tanto dele , mas ainda pediu em namoro ?
elas respondem
anônima
03/11/2023 00h16
Cara, óbvio que ele não te quer, toma vergonha na cara mulher, ele só quer pagar de casal mas sem ter compromisso, como alguém se submete a isso.? Ele deve ser muito lindo, ou muito rico, pra tu ficar se arrastando, o homem deve ser irresistível …oh carência hein
anônima
03/11/2023 00h59
Ele quer ter uma vida de casal sem se comprometer. Vc já pediu em namoro e ele não quis. Resumindo: ele quer sair com vc mas também pegar outras.