Não fui a única na vida dele, e depois de 4 anos ela descobriu porque a família dele tem contato comigo. Porém, eu acho que ela me admira de alguma forma ou fica vendo o que eu e ele temos em comum.
Vocês podem me explicar se é isso mesmo ou tem algo que eu não saiba, pra ela fazer esse tipo de coisa?

elas perguntam
4 1
eles respondem
03/11/2023 00h31
Transe com ela.
03/11/2023 00h32
Não tem como a gente aqui dizer se tem algo que você não saiba, né. Mas, assim, fica observando e, se possível, coleta informações pra ver se isso é por bem ou por mal.
anônimo
03/11/2023 01h06
Não tem como você saber o que ela pensa de você, a não ser se você perguntar a ela e ela te falar com toda sinceridade que puder. Tudo que você achar dela sem ter contato com ela, vai ser puramente fictício, restritamente da sua cabeça. O EU ACHO é muito complexo e martirizador, desapegue antes que seu ego se adapte, ou talvez seja tarde demais pra isso. Se cuide, lembre-se que pouco do que se passa na nossa cabeça é real.
03/11/2023 02h06
É foda hein.
elas respondem
anônima
03/11/2023 00h35
Ela quer saber se vc é inferior ou superior a ela. Isso de admirar n existe kkk