Minha melhor amiga me chamou para o aniversário da irmã dela,mas não quer que eu leve o meu namorado,que elas conhecem e eu namoro há mais de 1 ano.
Ele não vai em nada que eu não seja convidada,já deixou de ir em festas,aniversários e viagens que eu não consegui ir,pq se namoramos estamos compartilhando tudo,somos parceiros um do outro,não sonos grudados temos nossas vidas tbm,mas se meu parceiro não é bem vindo eu tbm não seria.
Eu já cheguei a convidar o namoradinho da minha melhor amiga para minha festa de aniversário,e eu não o conhecia direito e ele nem conversava comigo,então o que seria aceitarem de eu poder levar meu namorado tbm?
Acho que é questão de senso,o. Aniversário é pago por convidado,e como é tudo contado para os mais íntimos eu me ofereci para pagar a parte do meu namorado,pq eu não queria ir sozinha sem ele,é algo que eu não gostaria que ele fizesse e eu tbm não faço.
Estou errada de agradecer o convite,me desculpar mas decidir não ir?

elas perguntam
8 5
eles respondem
03/11/2023 01h13
Você sempre está certa em tudo que faz.
anônimo
03/11/2023 01h15
Não está errada. quando alguém demonstra consideração e respeito pela gente, devemos ser recíproco o máximo possível com a pessoa, ou o relacionamento estará fadado ao fracasso.
anônimo
03/11/2023 01h12
Vai ver vai rolar uma sexozinho lá, algum momento mais íntimo entre amigas, dividir algum homem, seu namorado presente seria desconfortável, devem saber que ele não é o tipo que aceita participar dessas coisas, você deve fazer mais esse tipo.
03/11/2023 01h12
Ao meu ver, você está correta em não ir, já que não poderá levá-lo.
Ainda mais após dizer que seu namorado sempre faz o mesmo quando ele é convidado e você não.
Parabéns, continue assim!
Sucesso ao casal
anônimo
03/11/2023 01h46
Está certa, continuem assim.
03/11/2023 01h49
Eu acho errado, mas vc que sabe
03/11/2023 01h59
Você nunca erra.
anônimo
03/11/2023 06h05
Termina
elas respondem
anônima
03/11/2023 01h13
Vc é pessoa individual, não perca momentos com amigas por causa de homem
eles não deixa de ir pra tal lugar por causa da namorada não
anônima
03/11/2023 01h13
Está certa.
03/11/2023 04h39
você não nasceu grudada com esse homem não e outra ninguém é obrigado a convidar teu homem, vai na festa pq se não na próxima não vai ser nem você e nem ele a serem convidados
anônima
03/11/2023 06h10
acho muito, vc nasceu colada com ele?

"Aniversário é pago por convidado"

hj tem que pagar pra ir? é em restaurante?
03/11/2023 06h13
Largam as amigas por causa de macho de merda...Depois que levam um pé na bunda do "macho de ouro", ficam sem macho e sem amigas....

E se tua melhor amiga nao convidou teu namorado, é porque tem algo bem errado nesta história, e ela pode ter graves motivos, porque não perguntou na hora para ela??? talvez teu macho de ouro não seja tão de ouro assim....