Terminei com meu namorado por que ele estava agindo estranho demorando pra responder sendo seco aí cvs ele disse q era coisa do serviço mas acho q n era n era cmg terminei ele nem questionou só pergunto si eu tinha certeza fiz certo oq fariam mulheres

elas perguntam
15 7
eles respondem
anônimo
03/11/2023 13h43
Sim, o mundo gira em torno de vc.
03/11/2023 13h38
Errado, vc é carente e possessiva.
03/11/2023 13h37
Você fez errado, deveria ter casado com ele.
anônimo
03/11/2023 12h08
Você só quer atenção, nem sabe o que estava ocorrendo, só pensa em você mesma.
03/11/2023 11h25
Se você não sabe, imagina eu. Não sabe dizer se a decisão que tomou é boa para você?
anônimo
03/11/2023 07h19
Não sei
03/11/2023 09h34
Só hoje é a terceira vez que vejo essa questão, todas em contas diferentes.
anônimo
03/11/2023 09h33
Você quem convive com ele e sabe o que se passa e o que se passou. Só você pode dar essa resposta.
03/11/2023 09h32
Tranquilo vc arruma outro a hora que quiser
anônimo
03/11/2023 09h27
Acho que fez certo
Trabalho não justifica mudança de comportamento
03/11/2023 09h26
Fez o que quiz, então fez certo
03/11/2023 07h29
Se você sentiu que ele já não queria mais, então não tem pq se lamentar ou se perguntar se fez errado
03/11/2023 07h27
Ser seco não é culpa do serviço. Se fosse assim todo que trabalha era seco
03/11/2023 07h23
Fez certo. Tem que ter amor próprio
elas respondem
03/11/2023 09h31
Depende, se vc terminou só para fazer ele se arrastar, ou se realmente tava a fim de terminar. Se fez na intenção dele correr atrás, foi infantil. E agora pode ser que ele esteja sendo ainda mais infantil por não querer quebrar o orgulho de ir atrás. E aí vai ficar nessa até alguém ceder. Se ninguém cede, um relacionamento que pode ter acabado sendo que os dois ainda queriam, mas não foi pra frente por charminho, joguinho, orgulho, falta de empatia e comunicação. Vc sempre terá duvidas se ele não gostava de vc mesmo, se foi injusta, ou se realmente não era pra dar certo. Se ainda está com dúvida, vai atrás e tira a limpo. Ao menos vc não ficará com remorso de que não tentou
03/11/2023 10h19
Eu não terminaria unicamente por isso.

Analisaria todo o contexto.
03/11/2023 13h41
Achei uma decisão meio abrupta. Eu sou uma pessoa que no menor sinal de estranheza, já quero saber o que está acontecendo. Não gosto de acumular ou ficar remoendo problemas.
03/11/2023 12h07
Pelo que dá pra observar das suas perguntas aqui no site, você não está preparada emocionalmente para ter um relacionamento sério. Foque em outras coisas, estude, trabalhe e cuide de si mesmo, o momento não é de focar em macho.
anônima
03/11/2023 12h05
Olha… se vc terminou é pq n gostava pra valer, mas hj em dia as relações n tem mais nem diálogo…
03/11/2023 12h04
Fez, dificilmente os homens querem tomar a iniciativa do término, ao invés disso, muitos começa a agir estranho com a sua namorada, pra que essa iniciativa seja tomada por ela, ao momento que ele não questionou deixou muito claro de que era isso que ele queria. Bom, é o que eu penso!
anônima
03/11/2023 09h37
Se você queria terminar, fez o correto. Se você tentou terminar esperando que ele fosse ficar mal e mudar o comportamento, mas ele aceitou e nem ligou, fez errado.