Você está ficando com alguém que menciona a possibilidade de namorar sem estar oficialmente namorando. Você não tem certeza sobre os sentimentos dela e acredita que outras mulheres possam estar interessadas em você.

Como seguir neste caso, ela é bonita, mas eu sou bem direto, não gosto ficar sendo desafiado, por pessoas que confio ainda mais ela, Já dei gelo nela por semanas e ela já se perdeu toda pedindo para voltar.

Mas sabe quando sua intuição tá falando, tá rolando isso, e eu confio mt na minha intuição, o bgl é foda é um sexto sentido, por exemplo eu não tenho aqueles beijos surpresas, aquelas ligações durante o dia, por exemplo ontem ficamos praticamente qse 3 dias sem se falar....

Não temos mais transado, e quando parei nesse final de semana para olhar, senti a primeira vez em meses que meu tempo tava sendo perdido, já me acendeu esse alerta.

Eai meninas já era certo?

eles perguntam
4 6
elas respondem
03/11/2023 11h23
Deixe essa menina em paz para ela estar livre para um Homem que quer ela de verdade.
Você só tá fazendo joguinho com ela .
Se fosse comigo eu já tinha te bloqueado de tudo e seguido minha vida sem você.
anônima
03/11/2023 11h15
Se eu fosse ela eu ja teria desaparecido. Vc parece ser muito arrogante, coitada deve tá sofrendo horrores.
03/11/2023 11h10
A menina falando em namoro e vc falando em meter o pé ... que dissabor para a mana aí ein..está dando gelo nela, a mina se humilhando correndo atrás e ainda querendo mais e achando pouco? Até para quem se humilha tem limites...por isso que não devia nem se humilhar correndo atrás
anônima
03/11/2023 11h22
Que cara escroto, por isso que as vezes não sinto pena quando os homens se ferram. Bando de bexigas, vocês precisam tomar cuidado com o emocional de quem estão se relacionando. Sejam homens! Não quer nada sério, deixe claro desde o início.
Desculpe a generalização, é que dá muita raiva.
eles respondem
03/11/2023 11h04
Ela tem outro
03/11/2023 11h18
Você que sabe das escolhas que fez. Foi bom para você?
Mas sinto um tom de arrogância. Existe uma pessoa do outro lado. Faça o que precisa fazer, mas não pise em ninguém. Lembrando que amanhã poderá acontecer com você.
03/11/2023 11h19
Um cara que dá gelo e faz joguinhos deve ter a intuição de um jumento.

Continue assim que o caminho da frieza, relacionamentos rasos e infelicidade tá garantido pra ti.
03/11/2023 11h20
Já, o que posso te dizer é não depositar suas esperanças em que te deixa confuso e se a solteiro fique com as outras, não precisa de exclusividade.
03/11/2023 11h03
Essa parada de "dar gelo" complicado, podendo se tornar um "iceberg".
Joguinhos de desinteresse nunca será um caminho maduro pra se seguir.
Todos possuem intuições, mas não podemos confudir e dizer que será 100% certeiro.